Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sem presença de fieis

Após ser adiada por conta da pandemia, Dom Delson celebra Missa dos Santos Óleos nesta quarta-feira​

A Missa dos Santos Óleos, que é feita durante a Semana Santa, será celebrada às 8h30 desta quarta-feira (05,) na Solenidade de Nossa Senhora das Neves.

Na ocasião, o Arcebispo da Paraíba ainda concederá uma bênção, com a imagem da padroeira, direto da sacada da Catedral. A Missa não terá a presença dos fieis, apenas de uma representação do clero. (Foto: Reprodução)

Por

Após ter sido adiada devido a pandemia do novo coronavírus, a Missa dos Santos Óleos, que é feita durante a Semana Santa, será celebrada às 8h30 desta quarta-feira (05,) na Solenidade de Nossa Senhora das Neves. A missa marca o retorno de Dom Manoel Delson à Catedral, já que desde o dia 19 de março estava em isolamento social. Na ocasião, o Arcebispo da Paraíba ainda concederá uma bênção, com a imagem da padroeira, direto da sacada da Catedral. A Missa não terá a presença dos fieis, apenas de uma representação do clero.

A Missa dos Santos Óleos é a celebração onde ocorre a bênção dos óleos sacramentais e a renovação dos votos sacerdotais. Esta Missa deveria ter acontecido na Semana santa, porém, com a pandemia do novo coronavírus, esta celebração ficou adiada para um tempo oportuno. “Conversando com o conselho presbiteral e com os vigários forâneos, chegamos ao consenso de que este seria um momento oportuno para a celebração da Missa do Santo Crisma. Então, estarei na Catedral, com todos os cuidados, para celebrar com meus irmãos e abençoar os óleos que serão levados para as paróquias”, afirma Dom Manoel Delson. “É importante lembrar que a pandemia não acabou, precisamos continuar vigilantes e com muito cuidado”, finaliza o Arcebispo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Cagepa interrompe abastecimento de água em três localidades de João Pessoa

Jair Bolsonaro visita a Paraíba nesta quinta-feira

Termo de adesão assinado por João Azevêdo e Onyx Lorenzoni garante R$ 47 milhões para aquisição de alimentos em 207 cidades paraibanas

Motoristas de transporte escolar de João Pessoa fazem carreata nesta quarta-feira em protesto contra falta de apoio na pandemia