Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Segurança

Após tragédias com motoboys, Semob instala radar de velocidade no Retão de Manaíra

De acordo com o órgão, a decisão foi tomada há dois meses quando foi verificada a necessidade implantar o equipamento por motivos de segurança e fiscalização.

O local do novo radar fica nas imediações da UPA Oceania.

Por

Em João Pessoa, a avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, mais conhecida como 'Retão de Manaíra', vai ganhar um radar de velocidade de 50 km/h. A instalação será feita pela Superintendência Executiva de Mobilidade Urbana (Semob) nesta quinta-feira (23) nas imediações da UPA Oceania.

Em contato com o ClickPB, o superintendente do órgão, George Morais, afirmou que a decisão foi tomada há dois meses quando foi verificada a necessidade implantar o equipamento por motivos de segurança e fiscalização.

"Ali, nós já temos câmeras, onde realizamos um trabalho de videomonitoramento, mas não tínhamos nenhum equipamento de medidor de velocidade. Aquela região é de bairros populosos, como Manaíra e Bessa, com interligação com a BR-230 e a avenida Tancredo Neves. Os primeiros 10 dias serão educacionais, orientativos e informativos para a população e depois passará a funcionar normalmente. A gente cumpriu o prazo que projetamos há 60 dias de toda tramitação burocrática, todos os procedimentos legais, aferido pelo Inmetro. Enfim, tudo conforme manda a legislação", disse.

O Retão de Manaíra foi recentemente local de acidentes graves envolvendo motoboys. Ontem, Igor Caetano, de 27 anos, morreu ao colidir com um carro. Em setembro, o motociclista Kelton Marques também foi atropelado por um carro em alta velocidade enquanto trabalhava.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo