Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Sintomas

Apresentador Samuka Duarte se afasta da TV por suspeita de covid-19

Após relatar sintomas compatíveis com a doença, apresentador se afastou do trabalho e está sendo tratado em casa.

Apresentador está se tratando em casa e não teve sintomas graves até o momento (Foto: Reprodução)

Por

O apresentador Samuka Duarte, da TV Correio, se afastou do trabalho após sentir sintomas da covid-19. Ele contou em um vídeo publicado em seu Instagram que está sendo tratado em casa pelo médico Alexandre Tamiro, que aparece ao lado dele nas imagens.

De acordo com o médico, Samuka relatou sintomas compatíveis com a covid-19 na última quinta-feira (25) e por precaução, foi orientado a se afastar para resguardar os funcionários da TV. Alexandre Tamiro garantiu, porém, que Samuka não tem nenhum sintoma mais grave, como insuficiência respiratória, e deve apenas cumprir a quarentena de 14 dias.

Samuka Duarte também relatou que se sente bem e graças aos cuidados do médico já está ''vencendo o vírus''. O apresentador não chegou a dizer se fez teste para confirmar a doença, falando apenas em suspeita.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Divulgação do resultado do segundo turno não terá problemas como ocorrido no primeiro turno das eleições, diz presidente do TRE-PB

Confira os horários e locais de votação dos candidatos que disputam o segundo turno em João Pessoa

Colunista da revista ISTOÉ aponta vitória de Cícero Lucena e prevê volta da direita tradicional no segundo turno das eleições

Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba realiza sorteio de seis urnas que serão auditadas neste domingo