Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Contribuintes

Aprovado projeto de lei que facilita a regularização de motos de até 150 cilindradas

Aprovado projeto de lei de nº 471/2015 que tem como objetivo dar oportunidade aos proprietários de motocicletas e motonetas inadimplentes se regularizarem

Por

A Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) aprovou, na manhã desta terça-feira (29), durante sessão extraordinária convocada para apreciar projetos de lei do Governo do Estado, projeto de lei de nº 471/2015 que tem como objetivo dar oportunidade aos proprietários de motocicletas e motonetas que estão inadimplentes regularizarem o veículo junto ao Detran-PB.

A matéria foi aprovada por unanimidade. Ela dispõe sobre remissão de créditos tributários relacionados ao IPVA, Taxa de Prevenção contra Incêndio e Salvamento, Licenciamento Anual e Taxa de Diária em depósito de veículos apreendidos, para proprietários de motocicletas e de motonetas nacionais com até 150 cilindradas, vencidos até 31 de dezembro de 2014

Para o deputado estadual Tovar Corrêa Lima, a aprovação deste projeto contribui com uma parcela da população paraibana que necessita desses veículos para o desempenho de suas atividades. "É um projeto de muita responsabilidade e nós aprovamos para que, desta forma, possamos anistiar aqueles que devem multas e reduzir valores para aqueles que vão realizar pagamentos a partir do ano que vem", ressaltou o parlamentar.
 
Também foi aprovada por unanimidade a mensagem de número 24/2015, autorizando a abertura de Crédito Especial ao Orçamento do Fundo de Desenvolvimento do Estado da Paraíba - FDE, no montante de R$ 58 milhões. Os recursos são provenientes de Operação de Crédito Interna - BNDES - PROINVESTE.
 
Os projetos de lei de números 469 e 470/2015 que, respectivamente, dispõe sobre a redução de multa e dispensa de juros e sobre a concessão de parcelamento de débito lavrados pela SUDEMA e Procon-PB também foram aprovados pelos parlamentares.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo