Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Novidades

“Aquaman”​ e “Coringa”​ estreiam primeiro dia do cinema drive-in em João Pessoa; ingressos custarão R$ 70 por veículo

O acesso ao local só é possível através de carros, com até quatro pessoas dentro. Ainda na entrada, todos os passageiros terão temperatura monitorada.

O acesso ao local só é possível através de carros, com até quatro pessoas dentro. (Foto: Divulgação)

Por

A pandemia de Covid-19 alterou rotinas por todo o mundo. O lazer também precisou ser adaptado. Pensando nisso, João Pessoa vai ganhar na próxima quarta-feira (19) um cinema no estilo drive-in. Os filmes, como tradição, serão exibidos em uma imensa tela. Os espectadores, contudo, assistirão a tudo de dentro dos carros, evitando aglomerações. As exibições acontecerão em estrutura montada no estacionamento da Estação das Artes, ao lado da Estação Cabo Branco. Além de longas-metragens, a programação de estreia do projeto conta com shows do humorista Renan da Resenha. Os ingressos já estão à venda pela internet.

O Cine Parking Drive In chega à capital paraibana com um formato que tem conquistado cada vez mais adeptos pelo Brasil e pelo mundo, durante a pandemia. Trata-se de uma experiência diferenciada, que despontou como opção diante das restrições do distanciamento social. Para executá-la, uma série de requisitos precisa ser seguida à risca.

O acesso ao local só é possível através de carros, com até quatro pessoas dentro. Ainda na entrada, todos os passageiros terão temperatura monitorada. O ingresso é comprado por veículo, ao preço de R$70. Os automóveis são estacionados por ordem de chegada, alinhados à frente de uma mega tela de LED P2 – que garante altíssima qualidade de imagem. O equipamento é resistente à chuva.

Em cartaz

Com a pandemia, a indústria cinematográfica suspendeu todos os lançamentos previstos para o período. Por este motivo, os filmes escolhidos para o lançamento do Cine Parking Drive In são produções não inéditas, porém que foram sucesso de bilheteria.

A estreia do projeto traz programação de 19 a 23 de agosto. No primeiro dia, serão exibidos os filmes “Aquaman”, às 18h, e “Coringa”, às 22h. Na quinta-feira (20), o humorista Renan da Resenha fará dois shows, às 19h30 e às 22h30. Já na sexta (21), estarão em cartaz o filme “Nasce Uma Estrela”, às 19h, e “It – A Coisa”, às 23h. No sábado (22), o público poderá conferir “Aves de rapina”, às 19h, e “A Freira”, às 23. Por fim, na noite do domingo (23), tem “Detetive Pikachu”, às 18h, e “Creed”, às 22h.

Serviços adaptados

O espaço conta com uma praça da alimentação. Mas com a regra de permanecer dentro dos veículos, os espectadores deverão adquirir seus lanches online. Através de um link pelo WhatsApp, eles terão acesso ao menu oferecido pelos foodtrucks instalados no local. Um garçom levará o pedido até o veículo. Só é possível sair do automóvel para ir ao banheiro. No entanto, é preciso solicitar através de um link para, assim, ter o acesso liberado seguindo a ordem de uma fila de espera.

O Cine Parking Drive In é realizado pela produtora Soma Promo. Os ingressos podem ser comprados pela internet. As vendas acontecem no site www.ingressorapido.com.br/especial.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

UFPB mantém liderança de ranking de depósitos de patentes em 2019

UFPB inscreve em 22 cursos e eventos on-line até o próximo domingo

Confira a agenda oficial dos candidatos à Prefeitura de João Pessoa nesta terça-feira

Candidato à Prefeitura de Santa Terezinha repudia vandalismo e destruição de praça prestes a ser inaugurada e nega envolvimento da oposição em ato criminoso