Veja vídeos

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

​O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira dose da vacina contra Covid-19. — Foto:Reprodução

O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira dose da vacina contra Covid-19. Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. 

O Arcebispo tomou a primeira dose da vacina AtraZeneca. 

Em vídeo Dom Delson agradece por ter sido vacinado e pediu que todos mantenham os cuidados, já que vai levar um tempo para que toda a população seja vacinada.

“Graças a Deus que estou vacinado e desejo que todo mundo seja vacinado. A vacina só vem fazendo o bem. É uma benção que todos nós esperamos”, afirma o Arcebispo.

Nesta segunda-feira, idosos a partir dos 65 anos de idade começaram a ser vacinados contra Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu, na tarde deste sábado (20), mais 91.150 doses de vacina contra Covid-19. 

Neste domingo (21), foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 320.996 doses. Até o momento, 250.594 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 70.372 com a segunda dose da vacina. Um total de 442.118 doses já foram distribuídas.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

VÍDEO: mulher perde controle de moto, quebra porta de vidro e invade clínica de estética em Mamanguape

2

Paraíba

Novas tarifas para veículos na balsa entre Cabedelo e Costinha entram em vigor

3

Paraíba

Polícia prende, em Alagoas, suspeito de se passar por empresário da música para obter conteúdo íntimo de adolescente paraibana

4

Paraíba

Deu na Folha: Hugo Motta emprega em gabinete da Câmara trio de funcionárias fantasmas

5

Paraíba

Sargento Neto defende união da oposição em 2026 e aposta em ‘racha’ entre governistas: “tem muito cacique para pouco índio”