Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Veja vídeos

Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebe primeira dose da vacina contra Covid-19

Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa.

​O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira dose da vacina contra Covid-19. (Foto: Reprodução)

Por

O Arcebispo da Paraíba, Dom Manoel Delson, recebeu na manhã desta segunda-feira (22), a primeira dose da vacina contra Covid-19. Dom Delson tem 66 anos e foi vacinado no Santuário Mãe Rainha, no bairro do Bessa, em João Pessoa. 

O Arcebispo tomou a primeira dose da vacina AtraZeneca. 

Em vídeo Dom Delson agradece por ter sido vacinado e pediu que todos mantenham os cuidados, já que vai levar um tempo para que toda a população seja vacinada.

"Graças a Deus que estou vacinado e desejo que todo mundo seja vacinado. A vacina só vem fazendo o bem. É uma benção que todos nós esperamos", afirma o Arcebispo.

Nesta segunda-feira, idosos a partir dos 65 anos de idade começaram a ser vacinados contra Covid-19. A Secretaria de Estado da Saúde (SES) recebeu, na tarde deste sábado (20), mais 91.150 doses de vacina contra Covid-19. 

Neste domingo (21), foi registrado no sistema de informação SI-PNI a aplicação de 320.996 doses. Até o momento, 250.594 pessoas foram vacinadas com a primeira dose e 70.372 com a segunda dose da vacina. Um total de 442.118 doses já foram distribuídas.


Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil