Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Terceira edição

Arte circense, exposição de carros antigos e atrações culturais estão na programação do ‘Férias no Parque’, em João Pessoa

Nesta quinta, a partir das 17h, tem aulão de ritmos gratuito no local. A iniciativa faz parte do ‘Saúde em Movimento’, promovido pela Sejer e que integra a programação do projeto.

Na sexta (21) a turma do Circo Americano invade o Parque com malabaristas, palhaços e contorcionistas, a partir das 16h. (Foto: Reprodução)

Por

A terceira edição do projeto Férias no Parque inicia nesta quinta-feira (18) e reúne ainda mais atrativos para as famílias da Capital. A grande novidade desta semana, além da ‘Sexta Circense’ é a exposição de carros antigos que acontece no Parque Solon de Lucena, no sábado (22), em homenagem ao Dia Nacional do Fusca. 

Semanalmente, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano (Sedurb), por meio de parceria com a Fundação Cultural de João Pessoa (Funjope) e a Secretaria de Juventude, Esporte e Lazer (Sejer), tem procurado aperfeiçoar a programação do projeto lançado este ano e que acontece durante todo o mês de janeiro.

Nesta quinta, a partir das 17h, tem aulão de ritmos gratuito no local. A iniciativa faz parte do ‘Saúde em Movimento’, promovido pela Sejer e que integra a programação do projeto. Na sexta (21) a turma do Circo Americano invade o Parque com malabaristas, palhaços e contorcionistas, a partir das 16h. 

Já o sábado, reúne atrativos para todos os públicos e idades, começando às 15h, com a exposição de carros antigos. Às 15h30 tem um cortejo de artistas e às 16h iniciam as atividades do "Chega no Rolê'', vivência de skate. Às 16h Nara Santos faz uma contação de histórias infantis e às 17h a Cia Agitada Gang apresenta o espetáculo 'Kitalvoar’. E no domingo (23), a programação continua com a apresentação do Millenium Circo e o espetáculo ‘O palhaço Nervosinho dando uma volta ao mundo’, a partir das 16h. Às 17h é a vez do ‘Musicando com Tio Val’.

Quem optar pelo Parque Solon de Lucena essa semana também vai poder usufruir de parque de diversões, gastronomia, tirolesa e amplo espaço para piquenique. Tudo isso ao ar livre, no espaço público, com uma fiscalização reforçada pelos agentes da Sedurb com o apoio da Guarda Civil Municipal.

“Estamos muito felizes com o sucesso do projeto. Foi uma parceria muito acertada entre as Secretarias e a Funjope e proporcionou um novo roteiro para as férias escolares em João Pessoa. Num mês como janeiro, essencial para a nossa economia, poder proporcionar lazer, esporte e renda extra para os nossos comerciantes é muito gratificante”, destacou Fábio Carneiro, secretário da Sedurb.

Programação:

Quinta-feira (20):
17h - Saúde em Movimento - Aulão de Ritmos

Sexta-feira (21):
16h - Sexta Circense - apresentações do Circo Americano

Sábado (22):
15h - Exposição de carros antigos - Dia Nacional do Fusca
15h30 – Cortejo de Artistas
16h – ‘Chega no rolê’ - Vivência de Skate
16h – Nara Santos (Contação de Histórias)
17h – Cia Agitada Gang apresenta ‘Kitalvoar’

Domingo (23):
16h – Millenium Circus apresenta ‘Palhaço Nervosinho dando uma
volta ao Mundo’
17h – ‘Musicando com Tio Val’
 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Mais de 3 mil paraibanos lotam filas em busca de emprego e Prefeitura amplia Feirão da Empregabilidade até amanhã

Ministro paraibano Vital do Rêgo vota contra privatização da Eletrobras e aponta supostas ilegalidades no processo

PRF emite nota de pesar após morte de policiais na BR-116 e diz que indivíduo desorientado resistiu a abordagem: "entristece toda a instituição"

Projeto Cooperar inscreve propostas na área de tecnologias sociais até o dia 31 de maio