Política

Artur Bolinha se filia ao Partido Liberal de Jair Bolsonaro e deve tentar candidatura a deputado federal

Em conversa ao ClickPB, ele disse que ainda não tem nada definido sobre se será candidato ou não nas eleições de outubro.

Artur Bolinha se filia ao Partido Liberal de Jair Bolsonaro e deve tentar candidatura a deputado federal

​Defensor do presidente Bolsonaro, Bolinha faz críticas ao candidato adversário, o ex-presidente Lula. Segundo ele, a volta do ex-presidente ao poder representaria um ‘risco’ aos seus opositores. — Foto:reprodução

O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, o empresário Artur Bolinha, se filiou ao PL, partido do presidente da República e candidato a reeleição, Jair Bolsonaro, nesta sexta-feira (25), após sair do PSL. 

Em conversa ao ClickPB, ele disse que ainda não tem nada definido sobre se será candidato ou não nas eleições de outubro. “Quanto a minha situação, estou definindo se serei candidato, sendo será a deputado federal”, destacou. 

Defensor do presidente Bolsonaro, Bolinha faz críticas ao candidato adversário, o ex-presidente Lula. Segundo ele, a volta do ex-presidente ao poder representaria um ‘risco’ aos seus opositores.

Outras lideranças de Campina Grande, assinaram ficha de filiação ao Partido Liberal (PL), que na Paraíba é comandado por Wellington Roberto, considerado braço direito de Bolsonaro. Estiveram presentes no ato, além de Wellington, o pré-candidato ao Governo do Estado pelo PTB, Nilvan Ferreira, o pré-candidato ao Senado Bruno Roberto, e os deputados Wallber Virgolino e Cabo Gilberto, que disputarão reeleição neste ano.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empresário Dalton Gadelha diz que João Azevêdo é o maior governador da história da Paraíba

2

Paraíba

Polícia Federal prende duas pessoas por receberem encomendas com cédulas falsas em Campina Grande

3

Paraíba

Michelle Bolsonaro cumpre agenda na Paraíba e recebe Título de Cidadã Pessoense nesta sexta-feira

4

Paraíba

Policial reage a tentativa de assalto e mata suspeito no Geisel, em João Pessoa

5

Paraíba

João Azevêdo reafirma apoio a Lula mas diz que “não é somente isso” o critério para escolha do nome da chapa governista