Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta quarta

Assembleia Legislativa da Paraíba decreta luto de três dias pelo falecimento da ex-deputada Dona Dida

Dona Dida, como era conhecida a ex-deputada, era professora e natural de Maceió (AL). Foi prefeita de Itabaiana por dois mandatos e deputada estadual por um mandato.

Dona Dida morreu nesta quarta-feira, vítima da covid-19 (Foto: Reprodução)

Por

O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, em nome de todos os parlamentares e servidores do Poder Legislativo Paraibano, vem a público lamentar o falecimento da ex-deputada e ex-prefeita de Itabaiana, Eurídice Moreira, ocorrido nesta quarta-feira (1º), em João Pessoa. A ALPB também decretou luto de três dias pelo falecimento da ex-deputada.

Ela foi internada em um hospital da Capital por conta de problemas respiratórios, em decorrência do coronavírus, chegando a permanecer na unidade hospitalar por cerca de 50 dias.

Dona Dida, como era conhecida a ex-deputada, era professora e natural de Maceió (AL). Foi prefeita de Itabaiana por dois mandatos e deputada estadual por um mandato.

O presidente da ALPB, deputado Adriano Galdino, expressou solidariedade à família de Dona Dina e a todos os que lhe acompanharam ao longo da vida.

“É uma grande perda para a Paraíba. Nossos sinceros sentimentos à família, aos amigos e as pessoas próximas. Que Deus console o coração de todos neste momento de dor”, declarou o presidente da ALPB.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Parque do Jacaré, em Cabedelo, já está liberado para passeio de catamarã e Pôr do Sol, mas prefeitura limita número de visitantes

Inmet alerta para baixa umidade relativa do ar em 85 municípios paraibanos até o próximo domingo

Restaurante do Servidor reabre na segunda-feira apenas para almoço e com capacidade para 30% de ocupação

Patrulha Maria da Penha acompanha 330 mulheres vítimas de violência doméstica na Paraíba; rondas foram ampliadas para 24 horas