João Pessoa

Audiência de instrução de testemunhas dos supostos casos de estupro no Geo continua nesta segunda

As testemunhas de defesa são colegas de escola e professores. Já as testemunhas de acusação são as crianças supostamente abusadas, mães e duas funcionárias da escola.

Audiência de instrução de testemunhas dos supostos casos de estupro no Geo continua nesta segunda

A audiência de instrução das testemunhas acontece no Fórum da Infância e Juventude — Foto:Reprodução

Continua nesta segunda-feira (25) a audiência de instrução para colher os relatos das testemunhas de acusação sobre a denúncia de casos de estupro no colégio Geo, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. Na última sexta-feira (22) foram ouvidas uma psicóloga e a mãe de uma das vítimas.

A segunda testemunha de acusação começou a ser ouvida por volta das 12h30. No entanto, foi registrado um desligamento de energia no Fórum da Infância e Juventude, onde acontecem as audiências. Devido à falta de energia, a audiência precisou ser suspensa para ser retomada hoje.

A expectativa é de que todas as testemunhas sejam ouvidas até a próxima sexta-feira (29). As testemunhas de defesa são colegas de escola e professores. Já as testemunhas de acusação são as crianças supostamente abusadas, mães e duas funcionárias da escola.

Os três adolescentes acusados de envolvimento nos casos de estupro dentro de um banheiro do colégio deverão ser ouvidos com o auxílio do Projeto Depoimento Sem Danos. Em uma data que ainda será marcada, os depoimentos dos adolescentes serão colhidos de uma forma multidisciplinar, com auxílio de assistente social ou psicólogo, permitindo um ambiente menos constrangedor.

Depois das sessões, defesa e acusação terão prazo para suas alegações finais antes da sentença a ser dada pelo juiz Luiz Eduardo Souto Cantalice. O processo ainda corre em segredo de justiça, já que envolve adolescentes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

2

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

3

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

4

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

5

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba