Partilha de bens

Audiência judicial entre Hulk e ex-mulher está marcada para março, diz colunista

A batalha judicial acontece após a separação com brigas entre os dois, após o jogador assumir um relacionamento com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, meses após a separação.

Audiência judicial entre Hulk e ex-mulher está marcada para março, diz colunista

Iran e Hulk tiveram um relacionamento de 12 anos e são pais de 3 crianças. — Foto:Reprodução

A audiência judicial entre o jogador paraibano Hulk e a ex-mulher Iran Ângelo está marcada para o fim do mês de março, segundo informou a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. A audiência deverá decidir a partilha de bens do ex-casal. 

A batalha judicial acontece após a separação com brigas entre os dois, após o jogador assumir um relacionamento com a sobrinha de Iran, Camila Ângelo, meses após a separação. 

O jogador informou que tentou fazer um acordo com Iran, em R$ 100 milhões e metade dos 80 imóveis do ex-casal, o que foi negado pela ex-mulher. 

Iran e Hulk tiveram um relacionamento de 12 anos e são pais de 3 crianças. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ator da série ‘Supernatural’ é confirmado no Imagineland em Campina Grande

2

Paraíba

Em Brasília, Tibério Limeira diz que bolsonarismo está agindo contra soberania brasileira 

3

Paraíba

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

4

Paraíba

Aplicativo gratuito da OMS para triagem auditiva versão português é lançado com participação da UFPB

5

Paraíba

Após São João em Campina Grande, Parque Evaldo Cruz segue fechado ao público até 18 de julho para desmontagem de estrutura