Produtos de PE

Auditores da PB e RN encontram mercadorias irregulares em ônibus na divisa entre os estados

A ação foi feita para fiscalizar as confecções transportadas em ônibus com destino ao Rio Grande do Norte e ao Ceará, saídas da região de Santa Cruz do Capibaribe.

Auditores da PB e RN encontram mercadorias irregulares em ônibus na divisa entre os estados

Auditores da PB e RN encontram mercadorias irregulares em ônibus na divisa entre os estados — Foto:Divulgação/Assessoria

Auditores fiscais da 1ª Região da Receita Estadual da Paraíba e do Fisco Estadual do Rio Grande do Norte encontraram mercadorias irregulares em seis ônibus dos 30 veículos que foram fiscalizados no Posto Fiscal de Guaju, na BR-101, divisa entre os estados. A ação aconteceu no final da tarde dessa segunda-feira (18).

A ação foi feita para fiscalizar as confecções transportadas em ônibus com destino ao Rio Grande do Norte e ao Ceará, saídas da região de Santa Cruz do Capibaribe, em Pernambuco, como forma de combater a sonegação fiscal.

Denúncias recebidas pelo Fisco Estadual apontavam que confecções estavam sendo transportadas em ônibus com indícios de irregularidade.

Paraíba reforça operação

A Secretaria de Estado da Receita, que havia firmado um convênio de colaboração com a Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte, participou da operação também com o apoio da estrutura do Posto Fiscal de Guaju, que pertence à Receita Estadual da Paraíba.

Ações fiscais inteligentesAuditores da PB e RN encontram mercadorias irregulares em ônibus na divisa entre os estados

Auditores fiscais da Secretaria de Estado da Receita continuarão com operações conjuntas com a Secretaria de Estado da Tributação do Rio Grande do Norte para combater à sonegação fiscal de forma estratégica, realizando ações fiscais inteligentes em diversos pontos das rodovias como forma de combater à sonegação fiscal.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Incêndio atinge depósito na Zona Sul de João Pessoa

2

Paraíba

Operação cumpre mandados de prisão e busca e apreensão em Alagoinha

3

Paraíba

Gaeco cumpre sete mandados de busca e apreensão em Marizópolis, São José de Piranhas e Cajazeiras

4

Paraíba

Polícia Federal deflagra operação e cumpre mandados contra suspeitos de assalto aos Correios, na Paraíba

5

Paraíba

Juiz nega revogação da prisão de Jannyne Dantas, ex-diretora do Hospital Padre Zé