Participe

‘Aulão’ gratuito pela internet para concurseiros de todo o país termina nesta terça-feira

Evento, que ocorre entre os dias 20 a 25 de fevereiro, “Eu escolhi estudar” conta com mais de 40 aulas sobre as mais concorridas carreiras do serviço público.

‘Aulão’ gratuito pela internet para concurseiros de todo o país termina nesta terça-feira

Com grandes concursos em andamento, o momento é ideal para revisar as principais disciplinas e focar no que ainda pode ser aprendido. — Foto:reprodução

Quem está se preparando para concursos públicos sabe que feriados não podem ser considerados como justificativa para deixar a rotina de estudos de lado. Com grandes concursos em andamento, o momento é ideal para revisar as principais disciplinas e focar no que ainda pode ser aprendido.

Pensando em estar junto dos concurseiros nesse carnaval, o AlfaCon está realizando, entre os dias 20 e 25 de fevereiro, a campanha “Eu escolhi estudar”, que oferece uma série de videoaulas gratuitas para os concursos da Polícia Militar do Paraná, da Polícia Civil do Distrito Federal e do Rio de Janeiro, além da Polícia Federal e de carreiras militares. Quem quiser aproveitar é só clicar no link aqui.

Serão aproximadamente 10 eventos ao longo de cada dia com professores do AlfaCon abordando os temas que mais têm chances de cair nos exames. As aulas podem ser acessadas na página do AlfaCon por meio de um simples cadastro no site ou pelo canal do YouTube.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

2

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

3

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230

4

Paraíba

Catolé do Rocha deve torrar mais de meio milhão de reais com shows em maio; R$ 400 mil apenas com Xand

5

Paraíba

Inmet emite alerta de chuvas e ventos intensos para João Pessoa e outros 22 municípios da Paraíba