Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Retomada

Aulas presenciais em instituições de ensino superior podem ser retomadas a partir desta segunda-feira em João Pessoa

A decisão sobre voltar ou não às aulas presenciais cabe a cada instituição, que pode optar por continuar com o ensino remoto se preferir.​

Ensino Superior pode retomar aulas a partir desta segunda-feira (Foto: Reprodução)

Por

As instituições de ensino superior podem retomar as aulas presenciais a partir desta segunda-feira (05), em João Pessoa. A decisão sobre voltar ou não às aulas presenciais cabe a cada instituição, que pode optar por continuar com o ensino remoto se preferir.

Já as aulas no ensino médio, os alunos do 3º ano serão os primeiros a retornar, no dia 13 de outubro. Os alunos do 2º ano voltam no dia 19 e os do 1º ano no dia 26 de outubro. 

Além das aulas presenciais, os transportes escolares também foram autorizados a retomar suas atividades. 

As faculdades só poderão funcionar com 50% da capacidade, assim como as escolas de ensino médio, que manterão atividades remotas e presenciais em dias alternados para atender todos os alunos.

A educação infantil continuará apenas com aulas remotas, enquanto a prefeitura analisa mais profundamente os protocolos para essa faixa etária.

O cronograma de retomada das aulas foi divulgado pelo prefeito da capital, Luciano Cartaxo na última sexta-feira (02) e foi acompanhada pelo Portal ClickPB. 

Leia também:

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila