Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Chuvas

Susto no ar: após 30 minutos de sobrevoo, avião da Latam consegue pousar no Aeroporto Castro Pinto

Um avião da Latam está sobrevoando João Pessoa e conforme informações está sem condições de pousar devido as chuvas registradas na cidade desde o início deste domingo (05)

Avião está sem condições de pouso (Foto: Reprodução)

Por

Com 30 minutos de atraso, avião da Latam, de número TAM 3366, conseguiu pousar no Aeroporto Castro Pinto, em Bayeux, na Região Metropolitana de João Pessoa. O avião ficou sobrevoando por João Pessoa porque não encontrou condições de pousar devido às chuvas registradas na cidade desde o início deste domingo (05). O avião saiu do aeroporto de Guarulhos (São Paulo) às 11h30, com destino ao Aeroporto Internacional Castro Pinto, na Região Metropolitana de João Pessoa.

De acordo com informações, o voo, que vinha de São Paulo, tinha previsão de pousar às 14h32, mas devido às condições meteorológicas, porque o aeroporto está operando com baixa visibilidade, o piloto precisou arremeter o avião. O avião precisou fazer órbita, esperando o tempo melhorar e poder pousar novamente. 

O avião arremete porque é um procedimento de segurança que é feito quando não atinge as condições mínimas necessárias para pouso.  Apesar da pouca chuva no aeroporto, a visibilidade era baixa, por conta foi necessária esse tipo de manobra. 

Por e-mail, a Latam informou ao ClickPB que ''devido às condições meteorológicas adversas no aeroporto de João Pessoa na manhã desse domingo (05), fato totalmente alheio ao controle da empresa, o voo LA 3366 (São Paulo/Guarulhos – João Pessoa) arremeteu devido a baixa visibilidade e após um período de sobrevoo pousou em total segurança, às 15h03''.

Em nota, a companhia ressaltou que a arremetida é um procedimento padrão de segurança na aviação. A segurança é um valor imprescindível para a companhia e todas as suas decisões visam garantir uma operação segura.



Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Divulgado resultado preliminar da seleção de profissionais para o Sistema Penitenciário da Paraíba

Paraíba registra quase duas mil mortes por Coronavírus; 776 novos casos são confirmados em 24h

Dia dos Pais: cemitérios de João Pessoa não abrem para visitação neste domingo

Governo divulga edital com vagas para egressos da rede estadual de ensino atuarem no Ciop de Campina Grande