Turismo Criativo

Barco ônibus é atração para turistas no litoral de Cabedelo

Ônibus construído dentro de balsa leva inovação e diversão a turistas que visitam o litoral de Cabedelo e Lucena.

Barco ônibus é atração para turistas no litoral de Cabedelo

Esse é um dos trajetos mais encantadores do litoral paraibano, com direção a Costinha e um tour pelo Forte Velho, no Porto da região. — Foto:Clilson Júnior

Já pensou em realizar aquela viagem inesquecível com direito a descobrir lugares fantásticos sem gastar uma fortuna? Então você tem que conhecer a novidade que vem conquistando turistas de todo o país. É o barco ônibus, uma espécie de balsa que transporta cerca de 30 passageiros por viagem.

No roteiro turístico feito pelo barco ônibus, os passageiros embarcam em um trajeto que vai desde Costinha/Lucena até o Forte Velho em Cabedelo.

O turista desembolsa menos de R$ 4,00 para fazer toda a travessia. Os horários de embarque e desembarque começam logo cedo e a fila é grande para aproveitar a experiência.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

2

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB

3

Paraíba

Napoleão Maracajá rebate fala de Rostand Paraíba e diz que aumento de 40% deveria ser doado a instituições: “inadmissível”

4

Paraíba

Operação do Gaeco e Polícia Militar cumpre 30 mandados em 14 cidades da Paraíba

5

Paraíba

Acidente no viaduto das Três Lagoas deixa trânsito lento na BR-230