Reabertura

Bares e restaurantes em Campina se preparam para reabrir a partir de segunda-feira

A autorização da reabertura deve ser anunciada nesta sexta-feira (10), pelo prefeito Romero Rodrigues, durante uma live transmitida pelas redes sociais, a partir das 11h.

Bares e restaurantes em Campina se preparam para reabrir a partir de segunda-feira​

Romero deve anunciar reabertura de bares e restaurantes de Campina Grande — Foto:Reprodução

Os bares restaurantes em Campina Grande se preparam para reabrir a partir desta segunda-feira (13). A autorização da reabertura deve ser anunciada nesta sexta-feira (10), pelo prefeito Romero Rodrigues, durante uma live transmitida pelas redes sociais, a partir das 11h.

A live tem como objetivo anunciar o posicionamento da Prefeitura em relação à próxima etapa do Plano de Convivência e Retomada das Atividades, marcado para ter início na próxima segunda-feira (13).  

O pronunciamento do prefeito sobre o tema terá por base relatório técnico apresentado por uma comissão de criada por ele para avaliar em profundidade o atual quadro pandêmico de Campina Grande e rastrear suas decisões sobre os novos passos na flexibilização precista no Plano de Convivência.

Os bares e restaurantes publicaram em suas redes sociais sobre a expecativa da reabertura.

“Está chegando a nossa vez. Foram 111 longos dias distantes de nosso maior patrimônio, você, cliente!Tem sido um período árduo, de muitas perdas e danos, mas que não nos fez perder a esperança de poder reconquistar todo esse tempo perdido. O mundo tem passado por mudanças, e apenas juntos podemos refazer nossa história.Todos da categoria bares e restaurantes estão ansiosos para retomar de vez suas atividades, poder receber a todos em nossos estabelecimentos, que foram rigorosamente aparelhados e ajustados a todas as exigências dos órgãos competentes no combate ao COVID-19.Assim como tantos outros segmentos que foram autorizados a voltar a seus atendimentos presenciais, cumprindo com os requisitos de distanciamento, redução de carga horária de funcionamento, aparelhagem para higienização e lotação diminuta, também iremos cumprir com todos os nossos deveres, para que venhamos a ter o direto de lhes prestar o melhor serviço possível.Campina Grande que tem sido administrada de forma responsável e competente pelo prefeito @romerorodriguespb , que sempre larga na frente, e está com os melhores índices em recuperados do Vírus, e com suas enfermarias e leitos de UTI sempre à disposição de todos, mostrando o total engajamento do Executivo local em primar pela saúde e bem estar da população Campinense.Não podemos ser diferentes e estamos sim preparados para recebê-los em nossos estabelecimentos. Faltam apenas 4 dias para juntos retomarmos o caminho do progresso.Campina, Grande é seu povo e unidos iremos vencer”, diz a publicação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Eleição para novo reitor da UFPB é amanhã e terá 46 mil votantes; conheça propostas de cada chapa

2

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Terezinha e Mônica

3

Paraíba

Eleições UFPB: Conheça propostas da chapa Lucídio e João

4

Paraíba

Eleições UFPB: conheça propostas da chapa Valdiney e Rita de Cássia

5

Paraíba

Tribunal de Justiça aprova criação de mais sete vagas para desembargador na Paraíba