Medidas

Bares e restaurantes na Paraíba devem fechar às 16h por 15 dias em novo decreto

As informações mais detalhadas estão sendo acertadas e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa.

Bares e restaurantes na Paraíba devem fechar às 16h por 15 dias em novo decreto

Nesse mesmo período ocorre o toque de recorrer, que está previsto para ocorrer entre às 22h e 5h. — Foto:Reprodução

Os bares, restaurantes e praça de alimentação na Paraíba devem funcionar até as 16h durante um período de 15 dias. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (22). 

De acordo com o secretário, este é o pior momento da pandemia e se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas. Medeiros revelou que os bares, restaurantes e as praças de alimentação de shoppings deverão fechar às 16h. “Há uma tendência para isso”, frisou, como o ClickPB acompanhou.

Nesse mesmo período ocorre o toque de recorrer, que está previsto para ocorrer entre às 22h e 5h. As informações mais detalhadas estão sendo acertadas com as gestões municipais e estaduais e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa. 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Defesa de Alanna denuncia questionários inquisitivos e faz referência a ditadura na peça do MPC

2

Paraíba

Homem acusado de matar policial militar no Valentina é preso em comunidade de João Pessoa

3

Paraíba

Última encenação da ‘Paixão de Cristo’ de João Pessoa acontece neste sábado no Centro Cultural São Francisco

4

Paraíba

João Pessoa alcança 95% de ocupação da rede hoteleira durante ‘feriadão’ da Páscoa e Tiradentes

5

Paraíba

Wilson Sales Belchior, advogado e colunista do ClickPB, celebra aniversário com discrição, gratidão e renovação de propósito