Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Medidas

Bares e restaurantes na Paraíba devem fechar às 16h por 15 dias em novo decreto

As informações mais detalhadas estão sendo acertadas e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa.

Nesse mesmo período ocorre o toque de recorrer, que está previsto para ocorrer entre às 22h e 5h. (Foto: Reprodução)

Por

Os bares, restaurantes e praça de alimentação na Paraíba devem funcionar até as 16h durante um período de 15 dias. A informação foi dada pelo secretário de Estado da Saúde (SES-PB), Geraldo Medeiros, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM, desta segunda-feira (22). 

De acordo com o secretário, este é o pior momento da pandemia e se faz necessário tomar algumas medidas mais restritivas. Medeiros revelou que os bares, restaurantes e as praças de alimentação de shoppings deverão fechar às 16h. "Há uma tendência para isso", frisou, como o ClickPB acompanhou.

Nesse mesmo período ocorre o toque de recorrer, que está previsto para ocorrer entre às 22h e 5h. As informações mais detalhadas estão sendo acertadas com as gestões municipais e estaduais e serão publicadas nesta terça-feira (23) em um decreto do Governo da Paraíba e Prefeitura de João Pessoa. 

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Coordenadoria LGBT faz parceria com Celest para oferta de cursos e capacita servidores para atendimento

Caravana da Rede Cuidar chega a Catolé do Rocha e Pombal neste final de semana

Além de João Pessoa, Campina Grande deve ganhar um Centro de Atendimento ao Autista inaugurado até final de março, prevê secretário

Prefeitura e Grupo Havan firmam parceria e Água Fria ganhará terceira faixa para desafogar trânsito