Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Mais água

Barragem de Pilões sangra após chuvas e garante abastecimento no Sertão da Paraíba

"Com as últimas chuvas, o reservatório atingiu sua capacidade máxima, de 13 milhões de metros cúbicos, e sangrou", anunciou o Governo do Estado.

Por

A Barragem de Pilões sangrou, após as últimas chuvas que caíram sobre o município de São João do Rio do Peixe. A informação foi divulgada pelo Governo da Paraíba, na tarde desta sexta-feira (7), conforme apurou o ClickPB.

"Esse vídeo lindo vem lá da Barragem Pilões, em São João do Rio do Peixe. Com as últimas chuvas, o reservatório atingiu sua capacidade máxima, de 13 milhões de metros cúbicos, e sangrou. Toda essa água representa fartura e mais qualidade de vida", informou o Governo da Paraíba, nas redes sociais.

Ainda de acordo com o Governo da Paraíba, foram investidos "R$ 880 mil na recuperação do reservatório, o que garante segurança para toda a população. Nós ficamos felizes em ver que não vai faltar água e que poderemos ter grandes colheitas na agricultura familiar do nosso Sertão."

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Internado em São Paulo, José Aldemir apresenta melhora e deixa intubação

Motorista perde controle e carro de luxo invade prédio de universidade na Paraíba

Medow assina Termo de Ajustamento de Conduta para realização das lives d’O Maior São João do Mundo

Empresa aérea deve pagar indenização de R$ 5 mil por atraso de voo