Paraíba

Bayeux: Prefeita Luciene se reúne com presidente do Tribunal de Justiça para formalização de parcerias

O Desembargador e a prefeita assinaram o termo de cessão de uso de bem imóvel entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Bayeux.

Bayeux: Prefeita Luciene se reúne com presidente do Tribunal de Justiça para formalização de parcerias

O termo trata da cessão do antigo prédio do Fórum do município, localizado na Avenida Liberdade, ao lado da Câmara de Vereadores, para a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde. — Foto:Reprodução

A prefeita de Bayeux, Luciene Gomes, participou na tarde desta terça-feira (18) de uma audiência com o presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, Desembargador Saulo Henriques de Sá e Benevides para formalização de uma parceria com o Poder Judiciário.

O Desembargador e a prefeita assinaram o termo de cessão de uso de bem imóvel entre o Tribunal de Justiça e a Prefeitura de Bayeux. O termo trata da cessão do antigo prédio do Fórum do município, localizado na Avenida Liberdade, ao lado da Câmara de Vereadores, para a nova sede da Secretaria Municipal de Saúde.

“Para nós é motivo de muita satisfação estar hoje ao lado do presidente Desembargador Saulo assinando esse termo e formalizando essa parceria administrativa onde o TJ nos disponibiliza um espaço importantíssimo e estratégico para sediar a nova secretaria de saúde do município e assim oferecermos uma estrutura mais ampla e confortável para todo os usuários da nossa rede municipal onde teremos as condições de reunir boa parte da nossa estrutura em um único local. Fica aqui meu profundo agradecimento ao presidente e toda Mesa Diretora”, destacou a prefeita que foi acompanhada à audiência pelo Procurador-Geral do Município, Dr. Afrânio Melo.

“Hoje é uma data importante para o município porque pela primeira vez Bayeux recebe um termo de cessão de um imóvel do Tribunal de Justiça que trará benefícios reais aos nossos munícipes. Ainda estamos para finalizar uma outra parceria muito importante que é a instalação de um posto avançado do Tribunal de Justiça no Mário Andreazza. Tanto nossa prefeita como o presidente Saulo aprovaram a iniciativa e vamos providenciar para que tão logo possamos concretizar mais essa ação com a finalização do termo de parceria”, afirmou o procurador.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Pollyanna Dutra enfatiza importância do protagonismo feminino nos espaços de poder na Paraíba: “É necessário que as mulheres ocupem cargos sociais e políticos no Estado”

2

Paraíba

Prefeitura de Remígio vai gastar quase R$ 250 mil com shows na festa de aniversário da cidade

3

Paraíba

Ministério da Saúde divulga lista com 13 cidades paraibanas que devem receber vacina da dengue; veja municípios

4

Paraíba

Pré-campanha ilegal pode causar multa e até cassação do mandato, alerta especialista

5

Paraíba

Prefeitura de Alagoa Nova vai torrar quase R$ 600 mil em shows para Festa do Produtor Rural