Sustentabilidade

Bazar ‘Retrocando’ realiza feira neste sábado em Mangabeira

Nessa edição haverá brechós especializados em moda feminina, masculina, infantil, plus size, calçados, bijuterias, bolsas e acessórios, livros, briquedos, além de moda customizada, e livros.

Bazar 'Retrocando' realiza feira neste sábado em Mangabeira

Uma opção sustentável para o fim de semana, com muito estilo, qualidade, preço baixo e peças autênticas. — Foto:reprodução

 O Retrôcando Bazar realiza, em sua sétima edição, o maior encontro de brechós da cidade, que  acontecerá no dia 16 de novembro, sábado, das 10 às 18h, no Centro Cultural Mangabeira Tenente Lucena, localizado na Av. Josefa Taveira, depois do Mercado de Mangabeira, próximo à Caixa Econômica. A feira acontece das 10 às 18h.    

Nessa edição haverá brechós especializados em moda feminina, masculina, infantil, plus size, calçados, bijuterias, bolsas e acessórios, livros, briquedos, além de moda customizada, e livros.

Uma opção sustentável para o fim de semana, com muito estilo, qualidade, preço baixo e  peças autênticas. Além da diversidade de produtos, o público conta também com um espaço de alimentação com uma variedade de comidas: sanduíches, bolos, salgados, donuts, geléia artesanal, comida vegana, sucos e refrigerantes.

O evento conta com a participação do Projeto Vagalume, uma instituição sem fins lucrativos que atua em diversos segmentos sociais: orfanatos, asilos, casas de apoio, etc, com os voluntârios caracterizados de palhaços. Sua principal fonte de arrecadação são os brechós, de onde levantam verbas para compta de materiais para doação. A renda arrecadada no Retrôcando Bazar será para a campanga de Natal, onde a meta é 50 cestas básicas.

O evento é um programa para toda a família.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes