Xenofobia

BBB: Enquete aponta que apenas 18% das pessoas suportariam provocações que paraibana Juliette tem sofrido

Vítima de xenofobia, xingamentos e preconceito da cantora paranaense Karol Conká, Juliette tem sido defendida nas redes sociais e ganhou espaço fora da casa.

BBB: Enquete aponta que apenas 18% das pessoas suportariam provocações que paraibana Juliette tem sofrido

Com seu jeito efusivo e extrovertido, Juliette tem mostrado para todo o país a alegria do povo paraibano. — Foto:Reprodução

Uma enquete realizada pelo Portal ClickPB através do seu perfil no Instagram revela que apenas 18% dos internautas aguentariam as provocações que a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire tem sofrido nesta edição do Big Brother Brasil.

Vítima de xenofobia, xingamentos e preconceito da cantora paranaense Karol Conká, Juliette tem sido defendida nas redes sociais e ganhou espaço fora da casa. A prova disso é que seu perfil no Instagram tem crescido em larga escala, passando os 3,9 milhões de seguidores, enquanto Karol Conká tem perdido dia após dia seguidores, somando atualmente 1,4 milhão de seguidores.

Com seu jeito efusivo e extrovertido, Juliette tem mostrado para todo o país a alegria do povo paraibano. Esse jeito da paraibana fez com que participantes como a cantora paranaense se incomodar e iniciar uma série de ataques à advogada, chamando de mal educada, xingando e fazendo uma série de provocacões que, cada vez mais repercutem de forma negativa dentro e fora das redes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Programação dos 50 anos do Festival de Inverno de Campina Grande começa nesta quinta-feira; confira

2

Paraíba

Sudema interdita e multa matadouros na Paraíba por despejo de sangue, carcaças e chifres em solo e outras irregularidades

3

Paraíba

Juiz da Paraíba denuncia que mães vendem ‘nudes’ de bebês por R$ 500 e arquivos alimentam rede de pedofilia

4

Paraíba

Atletas paraibanas quebram quatro recordes no Campeonato Sub-16 de Atletismo, em João Pessoa

5

Paraíba

Prefeitura de Riacho de Santo Antônio contrata banca para organizar concurso público por R$ 224 mil