Xenofobia

BBB: Enquete aponta que apenas 18% das pessoas suportariam provocações que paraibana Juliette tem sofrido

Vítima de xenofobia, xingamentos e preconceito da cantora paranaense Karol Conká, Juliette tem sido defendida nas redes sociais e ganhou espaço fora da casa.

BBB: Enquete aponta que apenas 18% das pessoas suportariam provocações que paraibana Juliette tem sofrido

Com seu jeito efusivo e extrovertido, Juliette tem mostrado para todo o país a alegria do povo paraibano. — Foto:Reprodução

Uma enquete realizada pelo Portal ClickPB através do seu perfil no Instagram revela que apenas 18% dos internautas aguentariam as provocações que a advogada e maquiadora paraibana Juliette Freire tem sofrido nesta edição do Big Brother Brasil.

Vítima de xenofobia, xingamentos e preconceito da cantora paranaense Karol Conká, Juliette tem sido defendida nas redes sociais e ganhou espaço fora da casa. A prova disso é que seu perfil no Instagram tem crescido em larga escala, passando os 3,9 milhões de seguidores, enquanto Karol Conká tem perdido dia após dia seguidores, somando atualmente 1,4 milhão de seguidores.

Com seu jeito efusivo e extrovertido, Juliette tem mostrado para todo o país a alegria do povo paraibano. Esse jeito da paraibana fez com que participantes como a cantora paranaense se incomodar e iniciar uma série de ataques à advogada, chamando de mal educada, xingando e fazendo uma série de provocacões que, cada vez mais repercutem de forma negativa dentro e fora das redes.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura distribui 65 toneladas de alimentos para hospitais, Centros de Assistência Social e Cozinhas Comunitárias em João Pessoa

2

Paraíba

João Azevêdo se reúne com superintendente do INSS no Nordeste e firma parcerias para educação e saúde

3

Paraíba

Dono de escola particular é preso suspeito de abusar de alunas em João Pessoa

4

Paraíba

“Caso não ficará sem resposta”, promete delegado sobre motorista de aplicativo que agrediu passageira em João Pessoa

5

Paraíba

Prefeitura de João Pessoa paga salários de abril na próxima semana; confira datas