Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Saúde

Bebê é internado em estado grave e com sinais de maus tratos no Hospital de Trauma em João Pessoa

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o menino segue internado na ala de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa.

A assessoria do Trauma informou ao ClickPB que ainda o bebê chegou com sinais de maus tratos e com desnutrição severa. O quadro clínico segue sendo monitorado. (Foto: reprodução)

Por

Um bebê de um ano deu entrada no Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa com lesões, fratura e estado de desnutrição, nesta terça-feira (28). Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o menino segue internado na ala de pediatria da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital de Trauma de João Pessoa. 

Por apresentar graves lesões, ele foi transferido com urgência de Guarabira para João Pessoa no helicóptero Acauã.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o bebê foi socorrido primeiramente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade pela avó. Ele chegou ao local em parada cardiorrespiratória e foi reanimado por equipes que estavam de plantão.

A assessoria do Trauma informou ao ClickPB que ainda o bebê chegou com sinais de maus tratos e com desnutrição severa. O quadro clínico segue sendo monitorado.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Prefeito libera R$ 2,3 milhões em crédito para empreendedores da Capital

Lei Paulo Gustavo: Prefeitura de Campina Grande inicia cadastramento e atualização do banco de dados dos artistas do Município

Paraibana refugiada da Guerra da Ucrânia desiste do Senado e registra candidatura para deputada federal

Fundação PB Saúde convoca médicos anestesiologistas aprovados no Processo Seletivo