Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Visita

Bolsonaro desembarca hoje na Paraíba e inaugura obras em Itatuba e Gurinhém

No estado, o presidente vai entregar a primeira etapa do canal Vertente Litorânea e inaugurar uma unidade básica de Saúde.

Jair Bolsonaro. (Foto: Carolina Antunes / Presidência da República)

Por

O presidente Jair Bolsonaro (PL) cumpre hoje agenda na Paraíba para inaugurar obras do Governo Federal. O mandatário terá dois compromissos no estado. O primeiro será no município de Itatuba a partir das 11h para participar da entrega da primeira etapa do canal Vertente Litorânea, mais conhecido como canal Acauã-Araçagi, ao lado o ministro do Desenvolvimento Regional, Daniel Ferreira.

O empreendimento receberá as águas do Eixo Leste do Projeto de Integração do Rio São Francisco. De acordo com o governo, a obra tem 130,63 quilômetros de extensão, foi orçada em R$ 1,418 bilhão e vai beneficiar 680 mil pessoas em 39 cidades paraibanas. Os recursos são provenientes do Governo Federal (R$ 1,27 bilhão) e de contrapartida estadual.

Já a partir das 13h30, Bolsonaro vai à cidade de Gurinhém para inaugurar a Unidade Básica de Saúde Dr. Severino Elias de Paiva Araújo, acompanhado do ministro da Saúde, Marcelo Queiroga. Na ocasião, está prevista a assinatura da portaria que institui o programa Cuida Mais Brasil. A iniciativa visa a ampliar o número de pediatras e ginecologistas no SUS.

Os eventos serão transmitidos, ao vivo, pela EBC e pelas redes sociais do Planalto.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2022 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Ministério Público Federal investiga irregularidades em dispensa de licitação para obras de posto de saúde em Cacimba de Areia

Após vídeo flagrar agressão dentro de sala de aula em São Bento, Prefeitura diz que conduta é investigada: "medidas cabíveis vem sendo tomadas"

​Saiba quais são os 11 hospitais referências no tratamento contra a varíola dos macacos na Paraíba

Diretora de escola é acusada de estimular agressão entre alunos dentro de sala de aula em São Bento; Confira vídeo