Eleições 2024

“Bolsonaro me dá missão e será cumprida”, anuncia Marcelo Queiroga sobre candidatura à Prefeitura de João Pessoa

Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (15), o médico recém filiado ao PL reforçou que tem pistolão grande para o embate. "Bolsonaro me dá missões e essa missão será cumprida", declarou como acompanhou o ClickPB.

marcelo queiroga

Marcelo Queiroga - Foto: Clilson Júnior

O ex-ministro da Saúde, Marcelo Queiroga, voltou a reforçar que é o nome preferido do ex-presidente Bolsonaro para disputar a Prefeitura de João Pessoa em 2024 pelo Partido Liberal (PL). Em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (15), o médico recém filiado ao PL reforçou que tem pistolão grande para o embate. “Bolsonaro me dá missões e essa missão será cumprida”, declarou como acompanhou o ClickPB. 

O pré-candidato afirmou que entre as missões principais, harmonizar os ânimos dentro do partido na Paraíba será a principal “pretendemos trabalhar para harmonizar dentro do PL. Se trabalharmos direito estaremos no segundo turno”, garantiu ao ser questionado sobre o ciúme e briga de egos existente dentro da direita na Paraíba com o nome dele colocado na frente de outros já militantes como o ex-candidato ao governo Nilvan Ferreira, o deputado federal Cabo Gilberto e o deputado estadual Nilvan Ferreira. 

Ele também foi questionado sobre a proposta dada pelos concorrentes acerca de uma pesquisa para referendar quem será o candidato do PL em João Pessoa. “Sou médico, nos embasamos em pesquisas, então que assim seja”, disse. 

Saiba mais:

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Câmara Municipal de João Pessoa retoma sessões e presidente Dinho Dowsley destaca obras da nova sede

2

Paraíba

TRE passa a funcionar em novo horário em João Pessoa e Campina Grande, a partir de amanhã

3

Paraíba

Edital do concurso da Câmara de Vereadores de João Pessoa deve ser publicado ainda em 2025

4

Paraíba

Repartições estaduais terão expediente normal na próxima segunda-feira, véspera do feriado de 5 de agosto

5

Paraíba

João Pessoa terá reforço na frota em 8 linhas de ônibus para show de Roberto Carlos e trânsito será modificado na orla