Política

Bolsonaro deverá vir à Paraíba no dia 19 de junho para o São João de Campina Grande, antecipa Romero Rodrigues

A informação já circulava, mas faltava saber a data prevista, que foi antecipa pelo pré-candidato a Deputado Federal, Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (3).

Bolsonaro deverá vir à Paraíba no dia 19 de junho para o São João de Campina Grande, antecipa Romero Rodrigues

"Ele lembrou do meu nome, e só tenho a agradecer", comemorou Romero Rodrigues sobre fala de Bolsonaro acerca da receptividade que será feita no São João. — Foto:reprodução

O presidente Jair Bolsonaro deverá vir à Paraíba no dia 19 de junho para o São João de Campina Grande. A informação já circulava, mas faltava saber a data prevista, que foi antecipa pelo pré-candidato a Deputado Federal, Romero Rodrigues, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, desta terça-feira (3).

Como acompanhou o ClickPB, Bolsonaro deve estar junto com Romero Rodrigues e demais apoiadores em agenda já fechada para essa data. “19 de junho é a expectativa da data que estarei junto com ele no São João de Campina Grande”, disse. 

Na semana passada, Bolsonaro já tinha citado a visita em um comentário durante evento, em que confirma que seria recebido por Romero Rodrigues, ex-prefeito de Campina Grande. Ainda na ocasião, Bolsonaro revelou “eu vou estar lá [na Paraíba] no São João. Vou dar um chegadinha lá. Estarei com Romero”, disse.

“Não é novidade meu apoio a Bolsonaro. Fui o único que anunciei apoio a Bolsonaro mesmo estando no PSDB. Quando muitos desacreditaram, eu fui e anunciei apoio. Então estar com ele, quando ainda era um sonhador de uma candidatura, é gratificante, estarei sim, pois tenho relação de amizade com ele. Só tenho a agradecer, pois estou sem mandato e as pessoas esquecem de quem não estar no poder. Ele lembrou do meu nome, e só tenho a agradecer”, explicou. 

Saiba mais:

Bolsonaro confirma vinda à Paraíba no São João e será recebido por Romero Rodrigues

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Vazamento de gás causa pânico entre moradores do bairro do Altiplano, em João Pessoa

2

Paraíba

Presidente José Willian divulga carta propondo o fim da reeleição na Fiep

3

Paraíba

Campina Grande mostra recuperação e tem saldo positivo de empregos em fevereiro

4

Paraíba

Semana Santa: confira a programação completa do Tríduo Pascal na Família Consolação

5

Paraíba

Ministério Público investiga denúncia de contratação irregular de servidores pela Prefeitura de Condado