Bananeiras

Bombeiros começam a secar açude para verificar se Ana Sophia teria morrido afogada; operação termina hoje

Ana Sophia Gomes desapareceu de casa no dia 4 deste mês e vem sendo buscada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e moradores de Bananeiras

Ana Sophia; Bananeiras; desparecimento

Ana Sophia desapareceu há sete meses. Seu corpo nunca foi encontrado e família mantém esperança.

O Corpo de Bombeiros deu início, na tarde deste domingo (9), ao procedimento de estouro controlado do açude de pequeno porte no distrito de Roma, município de Bananeiras, para saber se a menina Ana Sophia, de oito anos, morreu afogada no local. A informação foi confirmada ao ClickPB pelo Batalhão do Corpo de Bombeiros em Guarabira.

A informação sobre o estouro do balde do açude que fica no distrito de Roma e perto da casa de Ana Sophia foi trazida com exclusividade pelo ClickPB neste domingo.

Ana Sophia Gomes desapareceu de casa no dia 4 deste mês e vem sendo buscada pela Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Polícia Civil e moradores da região, que promoveram uma força-tarefa para localizar a menina.

O estouro do balde do açude foi autorizado pelo proprietário do local. O serviço vem sendo feito pelo Corpo de Bombeiros, com ajuda de uma retroescavadeira. Como o estouro vem sendo feito de maneira controlada, não há possibilidade de que a água do açude  cause problemas na região.

“O nosso pessoal está fazendo o estouro de maneira controlada, usando uma retroescavadeira. Já saiu muita água do açude e o serviço deve terminar ainda hoje. Então, se a menina tiver morrido afogada e o corpo ficou preso no fundo do açude, será localizado”, afirmou um bombeiro ao ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ministério Público instaura procedimento para investigar suposto ‘funcionário fantasma’ na Prefeitura de Manaira

2

Paraíba

Polícia prende homem com arma e munições em comunidade de Cabedelo

3

Paraíba

Após pedido da defesa, Gaeco dá parecer favorável para Padre Egídio ir para prisão domiciliar

4

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

5

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos