Tragédia

Bombeiros e equipe de rapel resgatam corpo de jovem na Pedra do Tendó, em Teixeira

O corpo foi identificado pelo irmão da vítima como sendo da jovem de 14 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (13)

Bombeiros e equipe de rapel resgatam corpo de jovem na Pedra do Tendó, em Teixeira

Pedra do Tendó, em Teixeira — Foto:Reprodução/assessoria

O corpo de uma jovem foi encontrado na manhã desta sexta-feira (16) nas imediações da Pedra do Tendó na cidade de Teixeira. O corpo foi identificado pelo irmão da vítima como sendo da jovem de 14 anos, que estava desaparecida desde a última terça-feira (13).

Nessa quinta-feira (15), após a polícia receber informações de que a jovem teria sido vista pela última vez se dirigindo à Pedra do Tendó, policiais solicitaram dos organizadores de um bar que fica nas proximidades, para que pudessem dar uma olhada nas imagens das câmeras de segurança, e viram que aparece a imagem da jovem quando na tarde da última terça-feira, a mesma se dirigia ao topo da pedra e não existindo imagens dela voltando, ficou deduzido que, ou a jovem estaria nas imediações ou descido pelo lado oposto.

Imediatamente os policiais pediram apoio de mais membros da 4ª Cia de Teixeira e, subindo a pedra, não encontraram a jovem, porém, um chinelo foi encontrado e mostrado à mãe dela. A sandália, segundo a mãe, pertencia à jovem. Devido às dificuldades causadas pelo mau tempo, que estava em neblina e fechado pelo nevoeiro, e já com a noite chegando, ficou decidido que na manhã desta sexta-feira (16), com a presença do Corpo de Bombeiros, ficaria mais fácil de se fazer a procura, já que o local é de difícil acesso.

Nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira membros do grupo de rapel “Os Cobras”, Thiago e Joel Santos, além do vigilante do bar, subiram a pedra e em um local que sendo o mais alto avistaram, em baixo, o corpo da jovem, e imediatamente comunicaram o fato à 4ª Companhia de polícia da cidade de Teixeira, que tem no comando o capitão Lima Filho.

Com a chegada da Perícia Criminal, de Patos, foi-se constatado que o corpo seria da jovem Alexandra. Membros do Corpo de Bombeiros com o apoio da equipe de papel, se mobilizaram para concluir o resgate do corpo. Segundo informações da polícia, o caso segue em investigação.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Resultado da eleição na UFPB deve sair na madrugada de amanhã

2

Paraíba

Prefeitura de Campina Grande investe em ações para atrair empreendimentos e empregos durante evento em São Paulo

3

Paraíba

Pesquisa mostra queda de 17,6% na insegurança alimentar na Paraíba

4

Paraíba

João Azevêdo anuncia remissão e anistia de dívidas das empresas produtoras de redes e produtos similares, na Paraíba

5

Paraíba

Estádios Almeidão e Amigão vão receber nova iluminação em LED ainda este ano, revela secretário de Esportes