Bananeiras

Bombeiros já percorreram área de mais de dois mil hectares nas buscas por Ana Sophia

As buscas irão continuar até que haja um desfecho para o caso da menina que sumiu no dia 4 de julho deste ano, no distrito de Roma, em Bananeiras.

Bombeiros já percorreram área de mais de dois mil hectares nas buscas por Ana Sophia

Ana Sophia continua desaparecida e não há pistas do paradeiro da menina — Foto:Reprodução

Uma área de mais de dois mil hectares já foi vasculhada pelo Corpo de Bombeiros nestes 21 dias de buscas por Ana Sophia Gomes dos Santos, de 8 anos. A informação foi confirmada ao ClickPB pela subcomandante da 7ª Companhia Independente da Polícia Militar, em Solânea, capitão Cahue Marx.

Segundo ele, as buscas irão continuar até que haja um desfecho para o caso da menina que sumiu no dia 4 de julho deste ano, no distrito de Roma, em Bananeiras, no Brejo paraibano. Sophia tinha ido brincar na casa de uma amiga que mora vizinho e não voltou mais.

“A Polícia Militar continua dando apoio nas buscas e quando há um local de maior risco os bombeiros nos chamam e nós intensificamos a ajuda. Está ainda com a mesma estratégia, cada um fazendo sua parte. Os bombeiros nas buscas, a Polícia Militar na ação preventiva e a Polícia Civil na investigação”, informou capitão Cahue ao ClickPB. 

Relembre

Ana Sophia Gomes dos Santos, de oito anos, desapareceu no caminho de casa, quando voltava da casa de uma amiga, na tarde do dia 4 de julho, no distrito de Roma, município de Bananeiras. 

Câmeras de circuito de segurança de um estabelecimento comercial registraram o momento em que Sophia caminha na volta para casa antes de desaparecer. Na imagem a menina aparece usando um vestido azul com estampa de flores amarelas e um laço vermelho na cabeça. Foi a última vez que a menina foi vista.

Informações

Quem tiver alguma informação sobre Ana Sophia Gomes dos Santos, deve ligar para o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Trens urbanos da Grande João Pessoa param nesta quarta-feira, feriado do Dia do Trabalhador

2

Paraíba

Bombeiros interditam casa de shows que estrutura desabou e deixou mais de 40 feridos, em João Pessoa

3

Paraíba

“Estou em choque”: organizador do evento que ocorria em casa de shows que estrutura desabou em João Pessoa desabafa e pede justiça

4

Paraíba

EXCLUSIVO CLICKPB: imagens aéreas mostram como ficou casa de shows Up Garden após estrutura desabar durante festa, em João Pessoa

5

Paraíba

Sine Paraíba tem mais de 480 vagas de emprego; saiba como concorrer