Investigação

Bombeiros vão rever certificados que garantem funcionamento de shopping de Campina Grande e verificar se há mais riscos aos clientes

O capitão do Corpo de Bombeiros acrescentou, ainda, que todos os laudos certificando o funcionamento do shopping serão revistos com cautela.

Bombeiros vão rever certificados que garantem funcionamento de shopping de Campina Grande e verificar se há mais riscos aos clientes

Corpo de Bombeiros quer verificar as condições estruturais de todo o shopping — Foto:Reprodução

O Corpo de Bombeiros vai rever os certificados que garantem o funcionamento do Shopping Partage, em Campina Grande. Também serão verificados se há mais riscos aos clientes que visitam o local, como verificou o ClickPB. As novas vistorias irão ocorrer após a morte de uma mulher de 64 anos, vítima do desabamento de uma estrutura de vidro no local.

Em entrevista à TV Arapuan, o capitão Eliúde Santiago, do Corpo de Bombeiros, é preciso ter certeza de os clientes continuam correndo riscos dentro do shopping. “A gente vai verificar esses laudos para saber o que houve com mais cautela. Após esse evento, a gente vai verificar com cautela se há condições de o shopping, essa parte estrutural, poque coloca em xeque. A gente se pergunta: o que tem mais de riscos? Vamos fazer uma vistoria geral para rever esse certificado”, informou o capitão. 

Ele acrescentou, ainda, que todos os laudos certificando o funcionamento do shopping serão revistos com cautela. “O Corpo de Bombeiros vai verificar os laudos, o que houve, com mais cautela. O certificado de incêndio estava aprovado, mas claro, após esse evento, vamos avaliar isso e verificar se existem condições estruturais do shopping funcionar. Vamos fazer uma vistoria geral pra rever o certificado aprovado”, concluiu.

Leia também:


COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Parari vai torrar quase R$ 650 mil na compra e montagem de pneus

2

Paraíba

Nota Cidadã divulga os 31 ganhadores do sorteio do mês de abril; confira

3

Paraíba

UFPB realiza evento com Ministério da Igualdade Racial e apresenta dados socioeconômicos de grupos raciais, na Paraíba

4

Paraíba

Governo vai investir R$ 1 milhão para mais de dez clubes e entidades no programa ‘Esporte Total’, na Paraíba

5

Paraíba

Prefeitura vai reforçar equipes de Saúde para forrozeiros durante o Maior São João do Mundo, em Campina Grande