O Corpo de Bombeiros vai rever os certificados que garantem o funcionamento do Shopping Partage, em Campina Grande. Também serão verificados se há mais riscos aos clientes que visitam o local, como verificou o ClickPB. As novas vistorias irão ocorrer após a morte de uma mulher de 64 anos, vítima do desabamento de uma estrutura de vidro no local.
Em entrevista à TV Arapuan, o capitão Eliúde Santiago, do Corpo de Bombeiros, é preciso ter certeza de os clientes continuam correndo riscos dentro do shopping. “A gente vai verificar esses laudos para saber o que houve com mais cautela. Após esse evento, a gente vai verificar com cautela se há condições de o shopping, essa parte estrutural, poque coloca em xeque. A gente se pergunta: o que tem mais de riscos? Vamos fazer uma vistoria geral para rever esse certificado”, informou o capitão.
Ele acrescentou, ainda, que todos os laudos certificando o funcionamento do shopping serão revistos com cautela. “O Corpo de Bombeiros vai verificar os laudos, o que houve, com mais cautela. O certificado de incêndio estava aprovado, mas claro, após esse evento, vamos avaliar isso e verificar se existem condições estruturais do shopping funcionar. Vamos fazer uma vistoria geral pra rever o certificado aprovado”, concluiu.
Leia também:
- Defesa Civil constata desgaste na fita que sustenta vidro em shopping de Campina Grande após morte de mulher
- Um dia após placa de vidro cair e matar mulher, Shopping em Campina Grande suspende funcionamento
- Familiares de mulher morta em shopping de Campina Grande contam detalhes da tragédia
- Vidro de fachada de shopping desaba e mata mulher em Campina Grande