Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta manhã

Bonifácio Rocha toma posse como prefeito de Patos durante solenidade na Câmara Municipal

Foi uma solenidade simples, mas muito concorrida, prestigiada por várias pessoas, imprensa, vereadores, e lideranças políticas.

No ato, houve o juramento de praxe da solenidade, e em seguida o prefeito empossado usou da palavra, onde foi bastante aplaudido. (Foto: Reprodução)

Por

A Câmara Municipal de Patos deu posse ao vice-prefeito de Patos, Bonifácio Rocha de Medeiros (PPS), como prefeito interino, na manhã desta quarta-feira (15), em solenidade que aconteceu nas dependências da Casa Legislativa. Ele assumiu o comando da cidade após o Tribunal de Justiça afastar o prefeito Dinaldinho Wanderley (PSDB) por irregularidades na gestão

Foi uma solenidade simples, mas muito concorrida, prestigiada por várias pessoas, imprensa, vereadores, e lideranças políticas.

Durante entrevista com a impresa, Bonifácio Rocha, disse que seu partido será o povo, e que irá trabalhar por todos os patoenses.

No ato, houve o juramento de praxe da solenidade, e em seguida o prefeito empossado usou da palavra, onde foi bastante aplaudido. Bonifácio prometeu ser duro contra a corrupção  na cidade e prometeu exonerar servidores em caso de irregularidades.

Compartilhe:

Destaque

ir para editoria →

Moradores atravessam rio com canoa após rompimento de ponte na Paraíba

Lei proíbe que instituições financeiras formalizem empréstimo a aposentados ou pensionistas por telefone

João Pessoa permanece com cinco pontos de interdição nas vias devido a chuvas

João Azevêdo determina ações e lança campanha para ajudar vítimas das chuvas