Mobilidade

VÍDEO: BR-230 segue com dia de caos e registros de trânsito lento em João Pessoa

Um congestionamento se formou na BR-230, no trecho entre a entrada do bairro dos Bancários e a barreira do Castelo Branco.

trânsito lento, br-230, joão pessoa

Trânsito lento na BR-230, em João Pessoa - Foto: Clilson Júnior

Após o congestionamento quilométrico em Cabedelo, a BR-230 continua registrando caos na fluidez ainda na tarde desta quinta-feira (19). Um ponto de extensa lentidão foi registrado próximo à UFPB e barreira do Castelo Branco (veja o vídeo abaixo).

Um congestionamento se formou na BR-230, no trecho entre a entrada do bairro dos Bancários e a barreira do Castelo Branco, onde a faixa da direita foi interditada em um pequeno trecho por causa das obras na barreira. Há muita lentidão no fluxo no local, conforme mostra o vídeo.

Confira também

Esse engarrafamento em João Pessoa se soma ao registrado na BR-230 entre os bairros do Renascer e Intermares, em Cabedelo, que está com lentidão desde a manhã de hoje. As obras de triplicação complicam ainda mais a situação na rodovia na cidade portuária. Há um desvio próximo à passarela do Renascer, o que deixou a BR-230, no sentido João Pessoa, com o trânsito travado e uma fila quilométrica se estendeu até Intermares.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ao ClickPB, às 16h45, que o trecho do km 12, em Cabedelo, tinha fluxo lento e próximo ao Hospital de Trauma de João Pessoa havia maior retenção, nos dois sentidos.

A lentidão na BR-230 em Cabedelo já reflete no Retão de Manaíra. Há relatos também de reflexos no trânsito no Aeroclube.

 

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Acusado de atentar contra vereador de João Pessoa tenta invadir sede do PT

2

Paraíba

Ex-prefeito de São Bento, médico Jarques Lúcio desmistifica tadalafila: “só não namora quem não quer”

3

Paraíba

Taxa de desemprego despenca para 8,7% na Paraíba, a menor da série histórica, diz IBGE

4

Paraíba

Empresário paraibano que subia Monte Everest revela que chorou durante voo entre João Pessoa e São Paulo: “a pressão familiar e de conhecidos era grande”

5

Paraíba

Oswaldo Trigueiro revela que governador foi pessoalmente à casa de sua mãe entregar nomeação para procurador-geral