Crime

BR-230 tem ponto de escuridão próximo à UFPB, em João Pessoa, e Seinfra denuncia furto de equipamentos de energia

A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informou que o furto de medidor de energia, do quadro de comando e cabos elétricos causou o "apagão" no local.

BR-230 tem ponto de escuridão próximo à UFPB, em João Pessoa, e Seinfra denuncia furto de equipamentos de energia

A Seinfra relatou que "vai registrar um Boletim de Ocorrência para alertar as autoridades sobre o ocorrido". — Foto:Pixabay/Ilustrativa

O trecho da BR-230 próximo à Universidade Federal da Paraíba (UFPB) em João Pessoa ficou às escuras na noite deste domingo (17). A Prefeitura de João Pessoa, através da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), informou que o furto de medidor de energia, do quadro de comando e cabos elétricos causou o “apagão” no local.

“A Secretaria de Infraestrutura de João Pessoa (Seinfra), através da Diretoria de Iluminação Pública (Dilup), informa que o trecho da BR-230 nas proximidades da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), está no escuro devido ao furto do medidor de energia, do quadro de comando e cabos elétricos na área. As equipes da Seinfra já estão em ação para solucionar o problema de iluminação o mais rápido possível”, informou em nota divulgada pela Prefeitura de João Pessoa, obtida pelo ClickPB.

A Seinfra relatou, ainda, que “vai registrar um Boletim de Ocorrência para alertar as autoridades sobre o ocorrido e já comunicou à Polícia Rodoviária Federal a falta de iluminação no local.”

A Secretaria também orienta que, “caso perceba alguma movimentação estranha, a população pode denunciar o furto de cabos de energia ligando para a Guarda Civil Metropolitana (153) ou Polícia Militar (190).”

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Lula critica preço do gás e revela possibilidade de linha de crédito para entregadores comprarem motos

2

Paraíba

Jovem de 20 anos de idade e com oito processos criminais é preso enquanto recebia atendimento médico no Hospital de Trauma de João Pessoa

3

Paraíba

Após ação do Ministério Público, direção da ABRACE se pronuncia, demonstra surpresa e se coloca à disposição de autoridades

4

Paraíba

“Deus deixou o Sertão sem água porque sabia que eu ia ser presidente da República”, diz Lula na Paraíba

5

Paraíba

Ex-prefeito, médico Jarques Lúcio revela fatores que mais provocam perda da ereção: “prejudicial ao pênis”