Decepcionada

Broker pede demissão da Braiscompany, cita atraso de salário e falta de empatia com clientes e colaboradores: “ninguém aparece”

A broker Karol Sousa desabafou sobre o que chamou de "falta de atitudes, falta de comunicação e empatia por parte dos gestores e sócios" da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos.

Broker pede demissão da Braiscompany, cita atraso de salário e falta de empatia com clientes e colaboradores: "ninguém aparece"

Karol Sousa: "Ninguém aparece, ninguém comprova nada. Não existe um cuidado com os clientes e colaboradores. O sentimento é de que eu fui levada para um campo de batalha sem munição." — Foto:Reprodução/Redes sociais

A broker Karol Sousa anunciou nas redes sociais, nessa quarta-feira (8), sua demissão da Braiscompany e desabafou sobre o que chamou de “falta de atitudes, falta de comunicação e empatia por parte dos gestores e sócios” da empresa, Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos.

“É com profunda tristeza e grande decepção que eu venho fazer esse vídeo, compartilhar minha decisão e dar uma satisfação para você que é meu amigo, meu cliente e para a sociedade campinense. Eu me desliguei da Braiscompany. Solicitei a minha retirada do quadro de colaboradores da Braiscompany por motivos muito óbvios. A Braiscompany está passando por uma crise”, declarou a broker Karol Sousa, conforme apurou o ClickPB.

Karol Sousa apontou atraso de salário e que, “infelizmente, diante das atitudes, ou falta de atitudes, por falta de comunicação e empatia por parte dos gestores e sócios, me fizeram tomar essa decisão de sair, de não pertencer mais à Braiscompany. Estou sem receber minhas contribuições como cliente e estou há três meses sem receber como colaboradora da Braiscompany.”

Ainda segundo a broker, ela diz se sentir abandonada por Antônio Neto Ais e Fabrícia Campos, foragidos desde o dia em que a Polícia Federal deflagrou operação para coletar provas de investigação.

“Ninguém aparece, ninguém comprova nada. Não existe um cuidado com os clientes e colaboradores. O sentimento é de que eu fui levada para um campo de batalha sem munição, sem preparo. Sentimento é de ser deixada para trás, abandonada. Que a justiça seja feita, que as pessoas recuperem os valores aportados”, finalizou Karou Sousa, ainda segundo apurou o ClickPB.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Terceiro município mais pobre da Paraíba, Areia de Baraúnas desembolsa mais de meio milhão de reais com shows

2

Paraíba

Prefeitura de Algodão de Jandaíra gasta mais de R$ 110 mil com shows da festa de emancipação política

3

Paraíba

João Pessoa e outros 155 municípios da Paraíba devem ter chuvas intensas até amanhã

4

Paraíba

Primeiro Sam’s Club da Paraíba deve ser aberto no segundo semestre de 2024; confira detalhes

5

Paraíba

João Pessoa tem caos no trânsito em dia do concurso do Banco do Nordeste