Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Paraíba

Bruno Cunha Lima anuncia a retomada da vacinação em Campina Grande para o público a partir dos 17 anos

Através das redes sociais, prefeito pede para os jovens ficarem atentos para o agendamento.

Tomando esta providência, os jovens podem garantir o necessário agendamento e, assim, “botar a vacina no braço”, explicou o prefeito campinense. (Foto: Reprodução)

Por

O prefeito Bruno Cunha Lima anunciou no final da manhã desta quinta-feira (23), que a partir desta sexta-feira (24), a prefeitura de Campina Grande vai retomar a vacinação do público a partir dos 17 anos de idade. O anúncio foi feito em publicação nas redes sociais.

Segundo Bruno Cunha Lima, quem for dessa faixa etária (17+) deve ficar atento ao Instagram da Secretaria de Saúde (@secsaudecg), e acessar o link.

Tomando esta providência, os jovens podem garantir o necessário agendamento e, assim, “botar a vacina no braço”, explicou o prefeito campinense.

Para Bruno, com a participação de todos a campanha de vacinação vai avançar ainda mais em Campina Grande, cuja população tem, desde o primeiro momento, colaborado com o poder público para que seja superada a crise sanitária e, com isso, cada vez mais caiam os registros de casos de Covid na cidade.

Até o momento, Campina Grande imunizou 88% da população vacinável: 277.791 pessoas com primeiras doses aplicadas, e 134.756 com segundas doses. Pelo menos, 6.220 receberam a dose única da Jonhson & Jonhson.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Prefeitura de João Pessoa denuncia perfil falso que pede dados pessoais

Homem morre após sofrer tentativa de homicídio em Gurjão

João Pessoa utiliza câmeras para observar deslocamento de atletas durante eventos esportivos e realizar desvios no trânsito

Paraibano de 11 anos ganha ouro na Olimpíada Internacional de Matemática e bronze na Olimpíada Nacional de Informática