Política

Bruno elogia trabalho de Sargento Neto à frente da Sesuma e explica troca de comando na pasta

Bruno afirmou que o ex-secretário desempenhou um trabalho "muito dedicado" durante o quase um ano em que esteve à frente da pasta, cumprindo com excelência suas responsabilidades.

Bruno elogia trabalho de Sargento Neto à frente da Sesuma e explica troca de comando na pasta

O prefeito de Campina Grande, Bruno Cunha Lima (União Brasil), ressaltou o importante trabalho realizado pelo Sargento Neto à frente da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Sesuma).

Em entrevista concedida nesta segunda-feira (10), durante participação no evento que abriu o ano letivo municipal, Bruno afirmou que o ex-secretário desempenhou um trabalho “muito dedicado” durante o quase um ano em que esteve à frente da pasta, cumprindo com excelência suas responsabilidades.

Bruno destacou que, em diálogos prévios, já se havia identificado a possibilidade do retorno de Neto às atividades na Assembleia Legislativa, especialmente em um momento crucial de debates sobre segurança pública.

“A gente fez, naturalmente, um diálogo, entendendo que ele dá uma grande contribuição e vai continuar dando, agora na Assembleia”, especialmente num momento como esse, em que discussões sobre as Forças de Segurança… Neto, que é militar da reserva e exerce o mandato, representa essa categoria”, explicou o prefeito.

 

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Senado aprova projeto que aumenta pena para crime de violência psicológica contra a mulher por IA

2

Paraíba

Prefeitura de Solânea desembolsa R$ 300 mil com show de Taty Girl

3

Paraíba

Nominando Diniz será relator de processo de análise de requisitos de Alanna Galdino para vaga de conselheira no TCE

4

Paraíba

‘Carreta do transformador’ atrai curiosos e para trânsito na BR-230, em Santa Rita

5

Paraíba

‘Carreta do transformador’ segue viagem na BR-230 e chama atenção da população na Paraíba