Show

Timbalada agita abertura do carnaval de Cabedelo

A partir desta quinta-feira (8), o Corredor da Folia em Cabedelo terá sua programação iniciada, com o já tradicional Bloco Acorda, a partir das 22h.

Timbalada se apresentou em Cabedelo.

Timbalada se apresentou em Cabedelo (foto: divulgação/prefeitura municipal).

A Praça Getúlio Vargas, em Cabedelo, foi invadida pelo batuque e pela beleza da banda baiana Timbalada. O grupo abriu oficialmente os festejos de Momo na cidade portuária, que prevê muita alegria, colorido e diversão até o dia 14 de fevereiro.

A partir desta quinta-feira (8), o Corredor da Folia terá sua programação iniciada, com o já tradicional Bloco Acorda, a partir das 22h. Mais de 10 blocos desfilam, ao longo do carnaval, irreverência, alegria e empolgação no circuito. Pelos bairros de toda a cidade, agremiações também se reúnem para celebrar a festa mais aguardado do ano.

Neste domingo (4), a festa foi apresentada ao som de Timbalada e do cantor Beto Movimento. No Palco, eles levantaram o público em uma prévia da alegria que já toma conta da cidade.

O encerramento oficial da folia será ao som do axé contagiante da dupla Rafa e Pipo Marques e do cantor Ramon Schnayder, e da batucada da Drink Folia, no dia 13 de fevereiro, também na Praça Getúlio Vargas, a partir das 17h.

Corredor da Folia – O Corredor da Folia funcionará das 17h às 22h. A exceção será na abertura da folia, 08 de fevereiro, dia do já tradicional Bloco Acorda , quando o término da festa será estendido até às 02h.

Com aproximadamente 2km de extensão, o Corredor tem sua concentração na Praça Getúlio Vargas e seu trajeto segue pelas ruas Solon de Lucena, Av. Oceano Atlântico e João Vitaliano, finalizando o percurso com a dispersão na rua Tenente Antônio Pontes. O trajeto escolhido vai contar com a segurança da iluminação em LED e ruas asfaltadas e sinalizadas.

Pelo Corredor irão desfilar blocos que receberam o incentivo financeiro previsto no edital lançado pela Secretaria de Cultura.

Fonte: assessoria

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Paraíba lança edital para adesão de instituições de ensino superior públicas e privadas ao Programa de intercâmbio

2

Paraíba

Sindicato da Paraíba defende pagamento por hora trabalhada e vínculo sem CLT a motoristas por aplicativo

3

Paraíba

Paraíba confirma terceira morte por dengue e outros dois casos estão em investigação

4

Paraíba

TRT determina afastamento de Buega Gadelha da presidência da Fiep

5

Paraíba

Justiça adia julgamento de Matheus Feitosa, réu por participar da morte do lutador Herisson da Silva, em Cabedelo