Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Política

Cabo Gilberto defende governador de Minas Gerais após fala contra o Nordeste: "erraram na interpretação"

A defesa do parlamentar bolsonarista ao governador de Minas foi feita após uma fala polêmica em que ele incita uma união das regiões Sul-Sudeste contra o Nordeste.

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Zema disse que o movimento em favor do eixo Sul-Sudeste tem até um bloco definido, que se chama Cossud (Consórcio Sul-Sudeste), que é presidido pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). (Foto: reprodução)

Por

Enquanto a maioria dos deputados da Paraíba repudiaram a fala separatista do governador de Minas Gerais, Romeu Zema (Novo), o deputado federal Cabo Gilberto (PL) chegou a defender o mineiro e, em entrevista ao programa Arapuan Verdade, nesta segunda-feira (7) disse “não me senti ofendido” e chamou de 'fake news' o caso.

A defesa do parlamentar bolsonarista ao governador de Minas foi feita após uma fala polêmica em que ele incita uma união das regiões Sul-Sudeste contra o Nordeste.  “Foi feita mais uma fake news e a classe política saiu em polvorosa para atacar o governador do estado de Minas Gerais que foi muito claro na sua afirmação assim como foi com relação ao Bolsa Família e pessoas com carteiras assinadas. Eu, nordestino nato, não me senti ofendido de forma alguma e não foi declaração separatista”, disse como acompanhou o ClickPB. 

Em entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, Zema disse que o movimento em favor do eixo Sul-Sudeste tem até um bloco definido, que se chama Cossud (Consórcio Sul-Sudeste), que é presidido pelo governador do Paraná, Ratinho Júnior (PSD). Ele defendeu ações de um consórcio de estados do Sul e Sudeste para, segundo ele, se defender, no Congresso Nacional, de supostas perdas econômicas em resposta aos estados do Norte e Nordeste.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Ônibus do cantor paraibano Luka Bass é apedrejado durante viagem para show em Mamanguape

Manifestantes invadem hipermercado em João Pessoa e protestam contra a fome e guerra em Israel

Caminhões se chocam e causam grave acidente na BR-101, em Alhandra; veja fotos

Seis pessoas ficam feridas durante acidente na estrada que liga Boa Vista e Cabaceiras; três crianças estão entre as vítimas