Campina Grande

Prefeitura inicia cadastro de moradores para trânsito livre no entorno do Parque do Povo durante o São João

A Prefeitura de Campina Grande ressalta que quem fez o cadastramento em anos anteriores deve participar novamente desse processo.

Prefeitura, inicia, cadastro, moradores, trânsito livre, Campina Grande

O São João de Campina Grande acontece de 29 de maio até 30 de junho. (Foto: Reprodução)

A Prefeitura de Campina Grande iniciou o cadastramento dos moradores que residem nas imediações do Parque do Povo, mais precisamente nos trechos das vias onde serão realizadas as interdições de fluxo de veículos durante todo o período do Maior São João do Mundo (29 de maio até 30 de junho), para trânsito livre. O cadastro é feito pela Superintendência de Trânsito e Transportes Públicos (STTP).

Serão cadastrados e receberão um adesivo ‘Trânsito Livre’ os moradores, proprietários de veículos, das ruas Desembargador Trindade, Tiradentes, Major Belmiro, Paulino Raposo, Olegário Azevedo, Frei Caneca e Sebastião Donato.

As pessoas que residem em locais sem garagem, ou seja, seus veículos ficam estacionados nas vias, em ruas não listadas acima, vão receber a sinalização de estacionamento Zona Azul e próximos ao Parque do Povo, também poderão fazer a solicitação, que será analisada pela Gerência de Trânsito da STTP.

O cadastramento deve ser feito por meio do formulário disponibilizado no link, que também pode ser acessado via site da STTP, ou por meio de link disponível na bio do perfil do Instagram da autarquia de trânsito.

Para a efetivar o cadastro, os beneficiários devem preencher o formulário de solicitação de cadastro de morador e anexar cópias do documento de identidade (RG ou Carteira de Habilitação), comprovante de residência (no nome do solicitante ou contrato de aluguel) e documento(s) do(s) veículo(s).

Quem fez o cadastramento em anos anteriores deve participar novamente desse processo. A solicitação será analisada pela Gerência de Trânsito da STTP. Caso o pedido seja aprovado, o cidadão será chamado pela autarquia de trânsito, onde receberá o(s) adesivo(s).

“Importante ressaltar que o adesivo trânsito livre é para os moradores adentrarem suas residências em locais com interdição. O adesivo não lhes dá direito de estacionar livremente, a não ser em casas ou prédios que não possuam garagem. Mas, para este último caso, eles devem enviar também as fotos das fachadas das residências”, explicou o superintendente da STTP, Vitor Ribeiro.

Para informações adicionais e para a solicitação do link que dá acesso ao formulário, a STTP está disponibilizando o WhatsApp Mobilidade 3341-1517.

Com assessoria.

Confira também

Corretor que fugiu de motel para não pagar conta é preso na casa dos pais, em João Pessoa

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Umbuzeiro pode gastar mais de R$ 140 mil em dentaduras

2

Paraíba

Homem morto em shopping de João Pessoa era líder de organização criminosa que movimentou mais de R$ 250 milhões

3

Paraíba

Kiu declara apoio a Fábio Andrade na disputa pela vaga do Quinto Constitucional no TJPB

4

Paraíba

Divulgado resultado dos candidatos aptos em todas as fases do concurso da Polícia Militar e Corpo de Bombeiros da Paraíba

5

Paraíba

Idoso é preso com vídeos de abuso sexual infantil, em Mangabeira