Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Em João Pessoa

Cadela é resgatada em alto-mar por guarda-vidas após fugir de residência em João Pessoa

A cadela se chama 'Aika' e escapou de casa quando a dona abriu o portão e não percebeu que ela havia ficado na rua, por volta das 8h dessa sexta-feira.

No vídeo, o bombeiro brinca com a cadela. "Tu vai pra onde? Num tá vendo que vai dar errado pra tu?" (Foto: Reprodução/Vídeo Corpo de Bombeiros PB)

Por

Uma cadela foi resgatada da água na praia do Cabo Branco, em João Pessoa, nessa sexta-feira (19). Bombeiros registraram em vídeo o momento em que encontraram o animal nadando na orla pessoense. Banhistas que a viram entrar na água acionaram a equipe de resgate.

A cadela se chama 'Aika' e escapou de casa quando a dona abriu o portão e não percebeu que ela havia ficado na rua, por volta das 8h de ontem. A proprietária somente se deu conta do sumiço do animal seis horas após a fuga.

A família iniciou uma campanha virtual para achar 'Aika' e ficou sabendo da divulgação do vídeo do resgate feito pelo Corpo de Bombeiros. Então, os parentes chegaram até a cadela que foi devolvida ao lar.

No vídeo, o bombeiro brinca com a cadela, a qual ele pensa ser um cachorro. "Tu vai pra onde? Num tá vendo que vai dar errado pra tu?" (sic)

Veja o vídeo.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Após flexibilizar isolamento, Prefeitura de Sousa reabre comércio nesta terça-feira

Cagepa interrompe nesta terça-feira abastecimento de água em três bairros de João Pessoa

Luciano Cartaxo concede gratificação de até 53,6% para profissionais de saúde na linha de frente contra a Covid-19

Após decisão judicial, circulação de trens na Grande João Pessoa é suspensa até 14 de junho