Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Manutenção

Cagepa interrompe abastecimento de água em cinco localidades de João Pessoa na segunda-feira

Abastecimento de água será interrompido na segunda-feira (7), das 7h às 21h, nas localidades de Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Cagepa vai interromper o abastecimento de água na segunda-feira (7), das 7h às 21h, nas localidades de Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais, em João Pessoa.

A diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa informou que a suspensão no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de manutenção corretiva, com substituição de equipamentos e colocação de registro na rede de distribuição de água localizada na avenida Cruz das Armas, esquina com a rua Doutor João Soares, no bairro de Cruz das Armas.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Advogado Raoni Vita critica criação de cartórios unificados e diz que OAB precisa restaurar voz ativa e respeitabilidade

Pacientes de Manaus recebem alta do Hospital Universitário de João Pessoa e celebram cura da Covid-19

Ouvidoria do Ministério Público já recebeu 19 denúncias de irregularidade em vacinação contra covid-19 na Paraíba

Funcionários denunciam falta de vacinas para setor de enfermagem do Hospital Nossa Senhora das Neves e dizem que equipe administrativa furou fila