Limpeza

Cagepa interrompe abastecimento de água em três localidades de João Pessoa

O abastecimento de água será suspenso, nesta quarta-feira, das 7h às 13h, no Castelo Branco (I, II e III), Cidade Universitária e nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

Vai faltar água em três locais de João Pessoa, nesta quarta-feira (30). A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai realizar serviços de limpeza do reservatório R-13, que fica localizado no bairro do Castelo Branco e atende a região.

Com isso, o abastecimento de água será suspenso, nesta quarta-feira, das 7h às 13h, no Castelo Branco (I, II e III), Cidade Universitária e nas dependências da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Segundo a Cagepa, o serviço visa assegurar a continuidade da qualidade da água distribuída à população e atende recomendações do Ministério da Saúde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após obstrução e ameaças da oposição, Hugo Motta cancela sessões no Congresso

2

Paraíba

Efraim Filho assina pedido de impeachment contra o ministro Alexandre de Moraes

3

Paraíba

Hugo Motta sobre prisão de Bolsonaro: “decisão judicial tem que ser cumprida”

4

Paraíba

Vice-presidente da Câmara diz que pautará anistia assim que Hugo se ausentar do país

5

Paraíba

Homem é preso por agredir companheira em Cajazeiras; filhas presenciaram o crime