Confira

Cagepa suspende abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa neste domingo

A suspensão acontece para a realização de uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

Cagepa suspende abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa neste domingo

Mais informações sobre os serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115 — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) interrompe o abastecimento de água em 13 localidades de João Pessoa,  neste domingo (8). A suspensão acontece para a realização de uma inspeção nas estruturas do reservatório de distribuição R-1, localizado no Centro da Capital.

Segundo o órgao, a vistoria tem o objetivo de preservar a vida útil, segurança e volume da água distribuída na Região Metropolitana de João Pessoa.

O abastecimento de água será interrompido das 7h às 18h do domingo nos seguintes bairros de João Pessoa: Centro, Jaguaribe, Tambiá, Cordão Encarnado, Roger, Baixo Roger, Varadouro, Ilha do Bispo, Cidade Padre Zé, Alto do Céu, Porto de João Tota, Salinas Ribamar e Vem-vem.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Prefeitura de Aguiar gasta R$ 175 mil com dois shows para festa de ‘João Pedro’

2

Paraíba

Operação policial apreende armas de fogo e prende sete suspeitos de integrar facções criminosas em Patos

3

Paraíba

Polícia Civil prende homem com armas de fogo, munições e celulares sem nota fiscal em Juazeirinho

4

Paraíba

Especialista explica como ficou ‘lei das saidinhas’ após mudanças no governo Lula

5

Paraíba

João Pessoa tem oficina gratuita para ajudar contribuinte a declarar Imposto de Renda; veja como participar