Água

Cagepa suspende abastecimento de água em bairros de Santa Rita, João Pessoa e Bayeux; veja lista

Conforme apurou o ClickPB, o abastecimento de água foi suspenso temporariamente devido a falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água de Marés.  

Cagepa suspende abastecimento de água em bairros de Santa Rita, João Pessoa e Bayeux; veja lista

A Companhia de Água e Esgoto da Paraíba (Cagepa), por meio de nota emitida nesta quarta (10), informou sobre a suspensão no abastecimento em áreas de João Pessoa, Bayeux e Santa Rita.

Conforme apurou o ClickPB, o abastecimento de água foi suspenso temporariamente devido a falta de energia elétrica na Estação de Tratamento de Água de Marés. A previsão da retomada é para às 12h.

Os bairros afetados são:

Em João Pessoa: Jaguaribe, Centro, Varadouro, Róger, Tambiá, Alto do Céu, Salinas Ribamar, João Tota, Vem-vém, Baixo Róger, Ilha do Bispo, Cordão Encarnado, Cruz das Armas, Oitizeiro, Funcionários I, Jardim Planalto e Bairro dos Novais, Torre, Treze de Maio, Ipês, Mandacaru, Expedicionários, Tambauzinho, Bairro dos Estados e Pedro Gondim;

Em Bayeux: Tambaí, Rio do Meio, Alto da Boa Vista e Jardim Aeroporto e Mario Andrezza. Além de Várzea Nova, em Santa Rita.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo teleatendimento 115, no WhatsApp (83) 98198-4495, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

 

Confira:

 

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Criança morre atropelada por ônibus escolar em Itabaiana

2

Paraíba

Filho tenta matar o próprio pai com enxada no Litoral Norte da Paraíba

3

Paraíba

Município na Paraíba desembolsa quase R$ 300 mil com shows de Toca do Vale e Jorge de Altinho

4

Paraíba

Litoral da Paraíba tem três trechos de praias impróprios para banho; saiba onde

5

Paraíba

Procon-PB disponibiliza “Não Perturbe” ao consumidor, contra ligações indesejadas; saiba como utilizar o serviço