Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Das 7h às 23h

Cagepa suspende abastecimento de água em quatro bairros de João Pessoa para manutenção em reservatórios

A interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios, diz a Companhia.

Quatro bairros de João Pessoa terão o fornecimento de água suspensos nesta quarta-feira (21). (Foto: Reprodução)

Por

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quarta-feira (21), das 7h às 23h, nos bairros de Tambaú, Manaíra, São José e Bessa, na capital. 

De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios da unidade R-09, que atende essas localidades.

Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

Eleições OAB-PB: Luciano Pires anuncia apoio à Maria Cristina Santiago

Brasil vence a Argentina com placar de 3x1 em jogo no Amigão, em Campina Grande

Confira os pratos feitos com queijos de vaca e cabra no Festival dos Queijos de Soledade

Faixas exclusivas de ônibus são liberadas para tráfego de qualquer veículo até o dia 26 de setembro, diz superintendente