
Paraíba
Editoria sobre Paraíba ir para editoria →Das 7h às 23h
Cagepa suspende abastecimento de água em quatro bairros de João Pessoa para manutenção em reservatórios
A interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios, diz a Companhia.
Por Secom-PB
A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água nesta quarta-feira (21), das 7h às 23h, nos bairros de Tambaú, Manaíra, São José e Bessa, na capital.
De acordo com a Diretoria de Operação e Manutenção da Cagepa, a interrupção no fornecimento de água será necessária para que equipes da companhia realizem serviços de limpeza e desinfecção nos reservatórios da unidade R-09, que atende essas localidades.
Ainda segundo a Companhia, as manutenções preventivas e periódicas dos reservatórios administrados pelo órgão atendem portaria do Ministério da Saúde e garantem a qualidade da água distribuída aos paraibanos.
Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações originadas de celular, ou no site www.cagepa.pb.gov.br.
Comentários (0 )