Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Limpeza

Cagepa suspende abastecimento de água em sete locais de João Pessoa nesta quinta-feira para manutenção

A Cagepa vai realizar a limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo. A limpeza periódica obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde.

Por causa dessa manutenção, o abastecimento de água será interrompido, a partir das 7h, nos bairros Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana e Vale das Palmeiras, na Capital. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Por

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento em sete locais de João Pessoa, nesta quinta-feira (17). A Cagepa vai realizar a  limpeza e desinfecção do reservatório R-11, localizado no bairro do Cristo, segundo informações enviadas ao ClickPB.

A limpeza periódica obedece à Portaria nº 05 do Ministério da Saúde, com o compromisso de preservar a qualidade da água distribuída à população.

Por causa dessa manutenção, o abastecimento de água será interrompido, a partir das 7h, nos bairros Cristo, Rangel, Homero Leal, Jardim Samaritano, Boa Esperança, Jardim Itabaiana e Vale das Palmeiras, na Capital. A previsão é que o abastecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 22h.

A Cagepa pede a colaboração de todos no sentido de limitar o consumo de água ao essencial, ao longo do período de limpeza. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Destaque

ir para editoria →

15 cachaças paraibanas são premiadas no Concurso de Vinhos e Destilados do Brasil

Grupos que usam as redes sociais para desinformar sobre vacinação contra Covid-19 “causam grande mal à sociedade”, avalia secretário de Saúde

Paraíba segue vacinando adolescentes desde segunda-feira, diz secretário de Saúde após decisão do Governo Federal de liberar imunização

Após recorrer à Justiça, construtora GBM perde ação e será obrigada a retirar guindaste de prédio Liége sob multa diária de R$ 5 mil