Novidade que vem por aí

A Rede Click vai trazer muitas novidades. Você vai poder enviar notícias através do VCnoClick, anunciar gratuitamente seus produtos e serviços no Click Classificados e concorrer a prêmios com o Click Vantagens.

Deixe seu contato e seja um dos primeiros a ser avisado quando a Rede Click entrar no ar!

Por favor insira um e-mail válido
Contato registrado com sucesso!

Paraíba

Editoria sobre Paraíba ir para editoria →

Nesta terça-feira

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa

A suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular. (Foto: Reprodução)

Por

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (04), o abastecimento de água das 7h às 23h, em 31 localidades da Grande João Pessoa. 

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

As áreas atingidas são: Valentina, Mangabeira (de I a VII), conjunto Cidade Verde, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários (de II a IV), Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias (incluindo o loteamento Cidade Verde), Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na Capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

Compartilhe:

Comentários (0)

Comentar

Em cumprimento à Legislação Eleitoral, o Portal ClickPB não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2020 se encerrarem.

Destaque

ir para editoria →

Paraíba confirma 52 novos casos de covid-19 em 24 horas; total de mortos chega a 2.797 e 119.783 infectados

Duas apostas na Paraíba acertam cinco dezenas da Mega Sena e cada uma leva prêmio de quase R$ 29 mil

Golfinho morre após ficar encalhado em praia de Cabedelo

Propaganda eleitoral começa neste domingo; Confira as regras