Nesta terça-feira

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa

A suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

Cagepa suspende abastecimento em 31 localidades da Grande João Pessoa

Mais informações sobre os serviços executados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que agora também atende ligações de celular. — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) suspende nesta terça-feira (04), o abastecimento de água das 7h às 23h, em 31 localidades da Grande João Pessoa. 

De acordo com a diretoria de Operação e Manutenção da empresa, a suspensão é necessária para que técnicos da companhia realizem serviços de manutenção preventiva na estação elevatória de água bruta (EEAB) e na estação de tratamento de água (ETA) em Gramame.

As áreas atingidas são: Valentina, Mangabeira (de I a VII), conjunto Cidade Verde, Jardim Cidade Universitária, Anatólia, Bancários, Castelo Branco, Altiplano, Cristo, Rangel, Geisel, José Américo, Funcionários (de II a IV), Costa e Silva, Ernani Sátiro, Distrito Industrial, Bairro das Indústrias (incluindo o loteamento Cidade Verde), Colinas do Sul, Grotão, Benjamim Maranhão, Miramar, Jardim Luna, Brisamar, Bairro dos Estados, João Agripino, Tambaú, Manaíra, Bessa e Cabo Branco, na Capital, além dos municípios de Cabedelo e Conde.

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção.

Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelas redes sociais da companhia.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB