Suspensão

Cagepa suspende neste domingo abastecimento de água em 11 localidades de João Pessoa

A interrupção acontece devido a uma manutenção preventiva no sistema elétrico do reservatório R-6, no bairro da Torre, na Capital.

Cagepa suspende neste domingo abastecimento de água em 11 localidades de João Pessoa

O abastecimento será suspenso neste domingo em João Pessoa — Foto:Reprodução

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender neste domingo (11), o abastecimento de água em 11 locais de João Pessoa. A interrupção acontece devido a uma manutenção preventiva no sistema elétrico do reservatório R-6, no bairro da Torre, na Capital. 

A suspensão do abastecimento de água acontece a partir das 8h da manhã. A previsão é de retomada gradativa a partir das 21h.

Segundo informações obtidas pelo ClickPB, o abastecimento será interrompido no Bairro dos Estados, Jardim 13 de Maio, Torre, Expedicionários, Tambauzinho, Jaguaribe, Mandacaru, Ipês, Boa Vista, Pedro Gondim e Comunidade São Rafael. 

A Cagepa pede a colaboração de todos, no sentido de limitar o consumo de água apenas para o essencial, ao longo do período da manutenção. Mais informações sobre esse e outros serviços podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, pelo aplicativo Cagepa e pelo WhatsApp da companhia: 98198-4495.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Empreendedores da Paraíba podem concorrer a prêmio de mais de R$ 15 mil; saiba como participar

2

Paraíba

Shopping será construído no complexo Aluízio Campos e deve gerar 800 empregos em Campina Grande

3

Paraíba

Carro bate e derruba poste na rodovia PB-008, em João Pessoa; acidente causou incêndio

4

Paraíba

Briga política: Ministério Público aciona Polícia Federal para investigar vazamento de dados em Tavares

5

Paraíba

Mãe e avó, suspeitas de vender pornografia infantil, são liberadas da prisão e advogado alega erro de investigação: “presas injustamente”