Fornecimento

Cagepa suspende, temporariamente, corte de água por inadimplência durante pandemia do coronavírus

"O corte está temporariamente suspenso. É importante que a gente diga à população que estamos num momento de crise", declarou o presidente da Cagepa.

água, torneira

Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo

O corte no fornecimento de água está temporariamente suspenso na Paraíba durante a pandemia do coronavírus. O presidente da Cagepa, Marcos Vinícius, revelou a suspensão da punição aos inadimplentes durante o programa Arapuan Verdade, nesta quinta-feira (19).

“O corte está temporariamente suspenso. É importante que a gente diga à população que estamos num momento de crise. Agora eu faço um apelo à população: nós temos um custo para a Companhia de Água e Esgotos da Paraíba que é mensal. Nós temos que pagar energia elétrica, produtos químicos, combustível do carro que está na rua retirando vazamentos… E uma série de outros sistemas que envolvem o custeio da máquina da Cagepa para que ela possa operar”, lembrou o presidente da Cagepa.

Marcos Vinícius falou da restrição de acesso do público às agências da Cagepa. “O nosso pessoal de operação está trabalhando. As equipes estão em campo. Não há interrupção do serviço básico. Há restrição no acesso às nossas instalações para evitar aglomerações. Hoje estamos restringindo o acesso à sede dos Regionais e da matriz em Jaguaribe. O acesso das pessoas que não sejam funcionários”, destacou Marcos Vinícius.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Após Umbuzeiro gastar R$ 250 mil, Prefeitura de Gado Bravo vai ‘torrar’ mais de R$ 850 mil em produtos de limpeza

2

Paraíba

Ferramenta criada na Paraíba ajuda consultores e amplia conhecimentos financeiros e administrativos

3

Paraíba

Inscrições para 5ª Pedalada Ambiental seguem abertas e evento acontece próximo dia 28 em João Pessoa

4

Paraíba

Dinho prevê que nove vereadores podem não se reeleger em outubro e diz que Câmara pode ter “grande renovação” em João Pessoa

5

Paraíba

“Estamos bastante ansiosas”, revela Terezinha Domiciano sobre nome ser validado para encabeçar lista tríplice na UFPB