12 a 5

Câmara de Bayeux decide cassar mandato do vice-prefeito

A sessão, que durou quase 10 horas, terminou no final da noite desta quarta-feira (4).

Câmara de Bayeux decide cassar mandato do vice-prefeito

O Ministério Público da Paraíba pediu o afastamento de Luiz Antônio devido ao encontro entre o prefeito e o empresário Ramonn Accioli.

A Câmara de Bayeux decidiu, por 12 votos a 5, cassar o mandato do vice-prefeito afastado de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB). A sessão, que durou quase 10 horas, terminou no final da noite desta quarta-feira (4).

Votaram pela cassação o presidente da Câmara, Adriano do Táxi, e os vereadores Kita, Netinho, Lico, Daniele Caetano, França, Guedes, Liciene, Zé Baixinho, Orelha, Dedeta e Rubem. Já os votos contrários foram dos vereadores Inácio, Roni Alencar, Adriano Martins, Betinho e Josauro.

Luiz Antônio foi afastado do cargo no último dia 21 de março por decisão do Tribunal de Justiça do Estado da Paraíba. O Ministério Público da Paraíba pediu o afastamento de Luiz Antônio devido ao encontro entre o prefeito e o empresário Ramonn Accioli. 

No encontro, Luiz Antônio teria solicitado ao empresário de forma explícita a quantia de R$100 mil para pagar ao ‘cabra da fita’, bem como divulgar o conteúdo de um suposto vídeo comprometedor do então prefeito, Berg Lima.

COMPARTILHE

Bombando em Paraíba

1

Paraíba

Ator da série ‘Supernatural’ é confirmado no Imagineland em Campina Grande

2

Paraíba

Em Brasília, Tibério Limeira diz que bolsonarismo está agindo contra soberania brasileira 

3

Paraíba

Homem apontado como assaltante de bancos fratura o pé ao tentar fugir da polícia e é preso em Campina Grande

4

Paraíba

Aplicativo gratuito da OMS para triagem auditiva versão português é lançado com participação da UFPB

5

Paraíba

Após São João em Campina Grande, Parque Evaldo Cruz segue fechado ao público até 18 de julho para desmontagem de estrutura